Bom dia, bailarinos meus!
Ontem não tive como escrevinhar o horóscopo, sorry! Mas hoje o Baile está de volta, evviva! E por falar em Baile, Vênus, a Bela, volta pra casa. Ingressa Libra. Essa Vênus é refinada, ama de forma alegre e equilibrada. E é muito charmosa. É Vênus que aprecia todos os tipos de arte e valoriza muito os relacionamentos. Por isso agora o verbo amar se conjugará na primeira pessoa do plural: nós! O amor quer equilíbrio, compreensão. Quer se colocar no lugar do outro. E ter prazer no prazer do outro.
Mas este ano, antes dessa Vênus mostrar o seu melhor, ela vai bater um papinho com alguns Grandões. A começar por Urano. No mito do nascimento de Vênus, a Bela nasce das espumas do mar. Isso porque Cronos, decidido a acabar com com a sucessão de filhos que Urano e Gea geravam- esta última contra a sua vontade- corta os testículos do pai. E dos desejos incontroláveis e egoístas de Urano, nasce o Amor.
Em miúdos: relacionamentos de verdade tendem somente a se repaginar, a sofrer algumas mudanças necessárias para que a relação se renove. Enquanto que os que já não servem mais vão pras cucuias mesmo. Ainda mais que Vênus, em seguidinha, quadra com Plutão. Ou o relacionamento se transforma, ou acaba. Isso vale para relacionamentos e parcerias, certo?
Depois, Vênus casa com Saturno. E os dois juntos vão dançar uma valsa vienense. E nos avisam: Roma não foi construída em um só dia:
No mais, a Lua ingresa Touro no final do dia de hoje. E sorri para Plutão. Bom para se dedicar profundamente e com muito prazer a algum trabalho, ou para descansar profundamente também. Dormir feito pedra e acordar folha fresca.
Buon giovedì!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 commenti:
Bom saber! Já ando trocando umas ideias com Plutão aqui... tem sido um ótimo conselheiro, ainda que alguns conselhos seus sejam difíceis de seguir. Mas e quem disse que a vida é fácil, né?
Bjos
E é bem isso!!!!!!!!!!
bjksss
Obrigada!!!!!!!!!!!!!
baci
Ótimas dicas e esclarecimentos. Obrigada! Bjos!
Gislene
Postar um comentário