/* Facebook Like button

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Giovedì, Venus em Libra!

Bom dia, bailarinos meus!


Ontem não tive como escrevinhar o horóscopo, sorry! Mas hoje o Baile está de volta, evviva! E por falar em Baile, Vênus, a Bela, volta pra casa. Ingressa Libra. Essa Vênus é refinada, ama de forma alegre e equilibrada. E é muito charmosa. É Vênus que aprecia todos os tipos de arte e valoriza muito os relacionamentos. Por isso agora o verbo amar se conjugará na primeira pessoa do plural: nós! O amor quer equilíbrio, compreensão. Quer se colocar no lugar do outro. E ter prazer no prazer do outro.

Mas este ano, antes dessa Vênus mostrar o seu melhor, ela vai bater um papinho com alguns Grandões. A começar por Urano. No mito do nascimento de Vênus, a Bela nasce das espumas do mar. Isso porque Cronos, decidido a acabar com com a sucessão de filhos que Urano e Gea geravam- esta última contra a sua vontade- corta os testículos do pai. E dos desejos    incontroláveis e egoístas de Urano, nasce o Amor.

Em miúdos: relacionamentos de verdade tendem somente a se repaginar, a sofrer algumas mudanças necessárias para que a relação se renove. Enquanto que os que já não servem mais vão pras cucuias mesmo. Ainda mais que Vênus, em seguidinha, quadra com Plutão. Ou o relacionamento se transforma, ou acaba. Isso vale para relacionamentos e parcerias, certo?

Depois, Vênus casa com Saturno. E os dois juntos vão dançar uma valsa vienense. E nos avisam: Roma não foi construída em um só dia:



No mais, a Lua ingresa Touro no final do dia de hoje. E sorri para Plutão. Bom para se dedicar profundamente e com muito prazer a algum trabalho, ou para descansar profundamente também. Dormir feito pedra e acordar folha fresca.

Buon giovedì!

4 commenti:

Isabela on 15 de setembro de 2011 às 16:07 disse...

Bom saber! Já ando trocando umas ideias com Plutão aqui... tem sido um ótimo conselheiro, ainda que alguns conselhos seus sejam difíceis de seguir. Mas e quem disse que a vida é fácil, né?

Bjos

Liana d´Abreu on 15 de setembro de 2011 às 17:03 disse...

E é bem isso!!!!!!!!!!
bjksss

Anônimo disse...

Obrigada!!!!!!!!!!!!!
baci

Gislene Cortes on 18 de setembro de 2011 às 14:50 disse...

Ótimas dicas e esclarecimentos. Obrigada! Bjos!
Gislene

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template