/* Facebook Like button

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lua Crescente da Lua Noiva de Libra!

Bom dia, bailarinos!

Francesco Hayez - Pinacoteca di Brera, Milano

Deixa eu lhes contar que o Viaje com Arte do Venerdì Culturale foi um sucesso. E foi muito, mas muito gostoso fazer. Revisitei muitos lugares da bella Itália e me bateu uma saudade atroz de lá. Não tinha como ser diferente, né? Fizemos um percurso artístico e turísco por algumas cidades e viajamos mesmo com vídeos e imagens de lá.

Sabe uma coisa que foi bem legal também? O moço aqui de casa me ajudou muito a finalizar o trabalho. Passamos a sexta-feira de tarde trabalhando juntos nessa apresentação. E foi muito bom por isso também. Dá-lhe Libra, né? Eu estou com a luanção na minha casa 5, a da criatividade. E ele está com ela na casa 7, a das parcerias. :-) Viva Libra!

É, não basta ser marido, tem que participar! Esta é a Lunação das parcerias, dos relacionamentos que, ou são de verdade, ou findam. Lua Noiva porque ela quer casar, quer aliança. Quer compromisso, ainda mais com a Lua em Capricórnio de hoje.

Estamos na Lua Noiva!

Ó, fiquem atentos que em seguidinha, haverá uma segunda edição do Viaje com Arte, viu? :-) E dá-lhe Júpiter em Touro!

E vamos ao céu que nos protege, hoje, o humor do dia é do trabalho e da seriedade. A Lua ingressou a cabra, então é hora de pensar, trabalhar e arquitetar a subida à própria montanha. Capricórnio só põe a mão na massa depois de ter planejado tudo. No entanto, por causa da quadratura da Lua com Urano, hoje as coisas podem sair um pouco do previsto. E tudo bem, desde que se tenha um mínimo de flexibilidade né? A Lua também casa com o escuro do mundo, Plutão. Por isso a concentração não vai faltar não. Lua/Plutão é sempre uma oportunidade de entrarmos em contato com os nossos recursos, com potencias escondidos.

E hoje o prazer também vai comparecer: a Lua sorri para Júpiter e rico é aquele que ama o que faz. Essa é a maior realização que podemos ter.

E a Lua é Crescente no céu, bailarinos meus. Sol e Lua num ângulo de 90°. É tempo de dar velocidade aos seus projetos. O que foi que você pediu pra Lunação libriana? É tempo de trabalhar  os projetos feitos em parceria. Vamos lá?


 Boa semana pra todos nós!

7 commenti:

Lás on 3 de outubro de 2011 às 16:35 disse...

Adorei a expressão Lua Noiva. Vou aplicar ela no meu vocabulário. Astrologia também é poesia, a lua não é só dos poetas.

Maria Aguiar on 3 de outubro de 2011 às 22:33 disse...

então, pedi novas parcerias e hoje andei sondando algumas pessoas por aqui, afinal a lua está crescendo, o que tiver de ser será, minha parte estou tentando fazer...

raposoluana on 3 de outubro de 2011 às 23:13 disse...

Lua noiva, adorei.


Mas hoje a enxaqueca deu as caras por aqui :(

mimimimi

Daniela Scheifler on 4 de outubro de 2011 às 13:57 disse...

Gurias, a Lua Noiva surgiu num erro de digitação :-)

Astropoesia, com certeza!

Excelente Lua Noiva pra todos nós!

Lás on 4 de outubro de 2011 às 14:08 disse...

Sabe dá até o nome de um conto. Bom erro este. Tinha uma época que eu colecionava meus erros de digitação na tentativa de escrever algo diferente, rsssss.

Anônimo disse...

Olá Daniela,

Adoro o seu blog e este post está o máximo! Que lindo as parcerias e o amor pelo que se faz!

Beijos,
Catarina

Daniela Scheifler on 5 de outubro de 2011 às 19:46 disse...

Lua Noiva, é mesmo! Dá um bom título do conto :-)

Catarina,

que bom, fico feliz que goste. Obrigada pelo carinho!

beijos grandes

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template