/* Facebook Like button

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Marte em Virgem!

Olá, bailarinos!

Marte ingressou o signo de Virgem, hoje, e vai ficar na faxineira fascinante até julho de 2012. Calculem! Marte ficará retrô do dia 23 de janeiro de 2012 até o dia 14 de abril deste mesmo ano. Marte em Virgem é o guerreiro estrategista, atento aos detalhes. É Marte cirurgião. Esse guerreiro quer ver tudo funcionando e gosta de investigar, discriminar uma coisa da outra. Marte em Virgem é do tipo que faz planinha no Excell para controlar e analisar desde os gastos todos, até a programação de uma viagem. Eu acho um amor isso.

Marte retrô em Virgem vai nos chamar atenção para as coisas do cotidiano, do trabalho, da saúde. Como anda o funcionamento da sua vida, do seu corpo? A sua rotina contribui para o bom funcionamento da sua mente e do seu corpo? Ou ela te sobrecarrega demais? Marte em Virgem entra em ação aqui, no seu modo analítico e modesto, consciente dos limites do corpo e de todas as coisas. É chegado o tempo de se organizar!

A ação de Marte em Virgem busca a perfeição e, por isso mesmo, pode pecar pela atenção exagerada aos detalhes. É bom lembrar que Marte é o regente de Áries. E Marte é ímpeto. Por isso, se ficarmos muito presos discutindo a rebimboca da parafuseta, não vai rolar. Fique com a simplicidade de Virgem, ok?

O grande lance agora é arregaçar as mangas, trabalhar, agir com humildade, praticidade e modéstia. Elas serão fortes aliadas. Porque a gente tem sempre o que aprender, tem sempre no que se aprimorar. E Marte em Virgem é a afirmação da inteligência na prática. Sem rodeios, sem prolixidades. Testando as coisas em busca do melhor. E Mercúrio em Sagitário no céu, o dispositor desse Marte, quer se lançar, quer novos horizontes. Por isso, a dica é: mão na massa e pensamento para o alto e avante, combinê?

Confira Virgem na visão de Will Eisner, em "Astrologia Divertida": 

2 commenti:

Gisela Lacerda on 16 de novembro de 2011 às 18:41 disse...

É por isso que eu adoro a Dani e esse baile viciante! Dani, falando em Marte em Virgem, as dores voltaram e agora terei de investir total nas curas do meu crânio ariano! acho que vou ter que usar óculos de grau.. Tava demorando.. Enfim. Bises

Daniela Scheifler on 18 de novembro de 2011 às 22:04 disse...

Xiii, super Marte em Virgem mesmo hein, Gisela?

Boa sorte aí e obrigada!

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template