/* Facebook Like button

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lavoro e un bello e dolce far niente!

 
Por volta do meio-dia a Lua ingressa Touro. E Touro, vocês sabem, Touro é voz macia. Touro é melodia. Cheiro de café perfumando a casa. Touro é bom de cama, mesa e banho, parece até a Rainha das Noivas. Touro é segurança e bondade. Paciência. Touro é beleza, sensualidade. Touro é arte, lençol de linho. Touro é docinho de coco e carinho. Touro é matéria, é carne, pele e desejo. Touro quer. Touro tem. Touro é segurança e autoestima. Mas Touro também empaca. Resmunga, rumina. E trabalha, trabalha de cabeça baixa. E depois repousa e goza do que construiu. Touro é determinação. Touro inventou os pronomes possessivos. Mas Touro é preguiça. É Touro precisa de um bom e belo prato de comida. Depois dorme feito pedra e acorda folha fresca.

A Lua ainda casa com Júpiter e pode bater uma certa preguiça, uma vontade de curtir mais e mais as coisas do mundo, 'un bello e dolce far niente'. Mas a Lua também sorri para Marte e Plutão, por isso a produtividade vai faltar não.

1 commenti:

Minha fábrica de sonhos... on 15 de dezembro de 2011 14:24 disse...

Oi,
te encontrei por aí, em minhas andanças e gostei do teu blog.

Estou te seguindo.

Queres, por gentileza, passar no meu blog e me seguir?

Nara.

 

Sites amigos

  • Lua nova - É Lua Nova, gente! De Gêmeos. É dificil ser uma pessoa, néam? Que dirá várias! Mas é divertido viver. O humor nos salva das mazelas. Gêmeos tem certeza dis...
    Há 3 dias

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template