/* Facebook Like button

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lua Nova Aquariana: a gente não quer só comida!

Olá, bailarinos!


Ganimedes e Zeus (em forma de águia) Museu del Prado, Madrid.

Segunda-feira tem casamento do Sol e da Lua. Os dois bailando juntinhos. E é em Aquário. Mas me diz aí, realizou a Lua Nova Capricorniana? Capricórnio é o suor da testa, ufa! Mas é também a satisfação do trabalho realizado. E, vejam bem, esta Lua Nova que vem aí é de Aquário sim, mas Saturno continua fortíssimo na parada. É que o ascendente da Lunação é Caprícórnio. Ahá! Mais uma mês para subir montanhas de si mesmo, neguinho. E estar atento, principalmente, aos grandes projetos. A tudo aquilo que desenvolvemos com pessoas afins, saca? Por nós mesmos, por um grupo, pelo planeta.

A Lunação é de casa 2, por isso mesmo recuro$, valore$, autoestima serão assuntos dessa lunação. A casa 2 nos fala daquilo que precisamos para nos sentir nutridos. E, na boa, a gente não quer só comida não, ou quer?

Olhem só, ao contrário do que se pode pensar, Aquário também é regido por Saturno. É seu regente antigo, por isso, nada de sair quebrando regras por aí, sem nem mesmo conhecê-las. Essa lunação aquariana não tem nada de careta, mas também não terá espaço pra nenhum rebelde sem causa. O grande lance será pôr a mão na massa mesmo. Nutrir seus grandes projetos pro futuro, nutrir os do presente também. Acreditar e não sair já colocando limitação em tudo. A grande quebra se dará com relação a conceitos já ultrapassados.

Mas, ó, teremos uma Vênus pisciana colaborando e muito. Trabalhe, mas abra também sua alma, sua vida aos sinais que o universo dá. Tem coisas que simplesmente acontecem na nossa vida, estão ali cheias de força, de potencial. E tem outras que nem com reza braba, não é assim? Então, bailarinos meus, não nadem contra a maré e sim abracem a vida que se apresenta. Com tudo! A gente não quer só comida, né não?



Vamos fazer pedido à Lua?

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido.  É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de terça, 24/01.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 7 de fevereiro;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

1 commenti:

Gisela Lacerda on 24 de janeiro de 2012 17:08 disse...

Dani, Dani! Tudo bem? Linkei vc lá no meu Facebook. Esse post merece! E a lunação cai na minha casa 6, claaaaaro. Tinha de ser... Essa menina precisa. ;-0 Beijuuuu!

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há 2 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template