/* Facebook Like button

sábado, 14 de janeiro de 2012

Vênus em Peixes

Olá, bailarinos!

 Milo Manara

Vênus ingressa Peixes amanhã. Signo no qual se exalta, no qual  expressa bem suas características de beleza, afeto, sedução e humanidade. É aí que o Amor mistura todas as coisas. E tudo que inspira, sugere, simboliza é com essa moça aí que é também louca de pedra, doida varrida. Deliciosamente doidivana. Lembrem-se que o nascimento de Vênus se deu nas espumas do grande mar, depois que Saturno castrou seu pai: Urano. Com o corte de um falo descomunal que só produzia monstros, nasceu a beleza, a humanidade e o Amor.

Essa Vênus, quando ama, se doa inteira, quando vê alguém sofrer, também. É altruísta e extremamente romântica e delicada. Essa carta acima do baralho do Milo retrata bem a atmosfera quase mágica e sensível desta Vênus, não acham? Parece que ela vem do mar, ou vai se entregar a ele. Vênus em Peixes é viajandona também. Idealiza demais o Amor e constrói castelos onde não se vê nem a areia. Por isso, tem a fama de sofredora. De amante. Pode ser aquela que fica sempre nos bastidores da vida amorosa de alguém. Marginalizada, portanto. De todo modo, o fato é que Ela se entrega profundamente à vida e aos seus mistérios. E isso não é pra qualquer um, ou qualquer uma, não é mesmo?

Vênus descreve também nossos valore$ e, em Peixes, no signo da abundância, as finanças tendem a melhorar, sempre que não se gaste mais de que se tem e não se exagere, oficórsi. E da abundância pro excesso são só algumas braçadas de mar.
 
O quê: Vênus em Peixes
Quando: de 14 de janeiro até 8 de fevereiro

1 commenti:

Lás on 15 de janeiro de 2012 às 15:06 disse...

Eu já tenho Vênus em Peixes, isso quer dizer que vai potencializar, ai de mim. Tenho Mércúrio e Marte em Peixes. Sou Àries só por dizer, rsss.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template