/* Facebook Like button

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vênus em Áries direto da Itália

Il focolare

Olá, bailarinos meus!


Aqui no hemisfério norte o frio veio com tudo, estamos a 8 negativos neste momento. Mas não dá nada não, calor também não falta por aqui. Ainda mais agora que Vênus ingressou Áries #adoro


Estou muito feliz, revendo amigos. Passamos os primeiros 4 dias na casa de uma ex aluna minha de português: a Emanuela. E agora estamos na casa de uma ex colega de faculdade, a Roberta. Estou também matando as saudades das grandes e das pequenas coisas  italianas, as quais gosto tanto. Continuo a me sentir em casa na terra de Dante :-)


Mas voltando a Vênus em Áries, eis um pequeno racconto:


Vênus em Áries


Ela dizia, com veemência, que jamais iria se apaixonar.
Era com alegria que o fazia, porque não suportava ver as mazelas que a paixão produzia.
Ouvia Renato Russo noite e dia, mas saltava a canção que dizia 'Quem inventou o amooorr, explica por favor!!!! '
Não, não , não... seu mundo era caminhar satisfeita e orgulhosa pelas ruas, independente!
Gostava de conquistar pelo simples prazer de fazê-lo. Seu lance era se divertir, sem complicações.
Mas um dia, caminhando por aquelas mesmas ruas, o viu.
E da mesma forma que defendia suas idéias de independência, sentiu que o desejava com calor suficiente para aquecer o hemisfério norte, inteirinho.
E riu.
No dia seguinte, arrumou-se cuidadosamente, e vestiu seu cinto de prata preferido. Pensou que, caso ele não lhe dessa bola, restaria ao menos a possibilidade de pisar no seu pé com seu salto agulha.
Mas era impossível não percebê-la. Seu desejo era tanto que movimentava todo o ar à sua volta.
E ele a viu.
Naquele instante, o que antes era frio, aqueceu-se no calor dela.
Havia química.
E a transformação se deu.

2 commenti:

Gisela Lacerda on 15 de fevereiro de 2012 às 20:33 disse...

Hummm,,...... amei. É vc, né? Acho que eu também.. Tá lá encostada no meu Júpiter de casa 7, 8. Depois encontrará Sol e Mercúrio. Quero ver!

Daniela Scheifler on 16 de fevereiro de 2012 às 11:39 disse...

Hehehehe

Sou eu também!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template