/* Facebook Like button

quinta-feira, 22 de março de 2012

Lunação ariana na veia!

'O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza. Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito - por coragem...(...)'


Grande Sertão Veredas, Página 244. 






Lua Nova em Áries abrindo o ventre da terra e do céu, alegre e corajosamente. Sol e Lua bailando juntinhos, agarradinhos e felizes neste céu imenso e impetuoso. Perto de Deus. Perto dos deuses. O que é que precisa nascer na sua vida? É hoje, é tempo de inícios, bailarinos. Tempo de deixar nascer, brotar a vida que vem audaz e atrevida. 
Áries pioneiro, Áries iniciando o ano, Áries desbravador. Áries que segue o instinto, a faísca. Áries riso, Áries nu e cru, espontâneo e criança. Áries que carrega a fera dentro de si, a sábia fera, os sábios instintos. Sim, porque nossos instintos são sabios sim.

Faça seu pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia no dia 06 de abril. A Lua Nova é de Áries, portanto peça para quebrar a casca do ovo, para deixar nascer. Se souber em que casa cai a lunação de Áries, no seu mapa, peça pra renascer com alegria ali, para ser herói de si mesmo e iniciar uma nova aventura. Explore a vida!
 



Marte em Virgem e Mercúrio em Áries retrógrados no céu da lunação ariana. É preciso coragem sim para se abrir ao novo, mas também inteligência. É preciso saber rever, reavaliar e agir no momento propício. Gente de cara vermelha de raiva não tá com nada. Gente nervosinha com tudo também não.  Espontaneidade sim, mas grosseria não né? 


Boa lunação pra todos nós!

2 commenti:

Paulo_Shopp on 23 de março de 2012 às 15:41 disse...

Bom dia.

Sou leitor assíduo de seu blog, e gostaria de agradecer por ter colocado a citação do livro "Grande Sertão Veredas". É um dos maiores livros já escritos.

Paz, saúde, felicidade e prosperidade.

Paulo Maurício

Daniela Scheifler on 23 de março de 2012 às 19:40 disse...

ô, Paulo!

Eu é que agradeço! Obrigada também :-)

abraços!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template