/* Facebook Like button

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mercúrio contro em meio a um campo de fartura!

Bom dia, bailarinos!

Tarocchi delle Dee, Edizioni di Lo Scarabeo 

A semana começa com Mercúrio retrô em Áries, portanto é bom ter bastante cautela na hora de se comunicar. Não é um bom momento para iniciar um negócio novo, nem mesmo assinar papeis. A menos que seja para resolver algo que já estava pendente. Com Mercúrio retrô as comunicações ficam parecendo telefone sem fio, vocês sabem. Portanto, calma, cautela e canja de galinha, visto que estas não fazem mal a ninguém.

Agora, nesta semana teremos também um belo trígono envolvendo signos de terra: Vênus e Júpiter em Touro, Marte em Virgem e Plutão em Capricórnio. A matéria também tem lá os seus mistérios e é preciso saber co-criar com ela. Entre os dias 13 e 14 é interessante pensarmos, meditarmos a respeito de como nos relacionamos com as questões práticas e concretas da vida.

Por exemplo:

Eu sou capaz de concretizar os meus sonhos? De ter a perseverança necessária para materializar meus projetos? Eu sou capaz de transformar, mudar as coisas que estão estagnadas? Eu sei usufruir das coisas boas da vida? Eu usufruo com respeito os recursos que me são disponíveis?

O trígono é um campo de fartura,  prosperidade para quem gosta dela. Tem a ver com recurso$, né? Mas vai muito além disso. Ser rico não é só ter uma gorda conta bancária. Ser rico é ter, principalmente, recursos dentro de si mesmo. É ter amigos, ter amores e pessoas com quem contar. Não é assim? 


Boa semana pra todos nós! 


1 commenti:

MARCELO DALLA on 19 de março de 2012 01:23 disse...

Lindo!!! Tava com saudades de vir aqui. Vim retribuir a visitinha e saio com essas perguntas... é bem o que tenho me perguntado mesmo. Por isso que eu amo astrologia!
Tb adoro seus textos, querida!
bjos e boa semana pra ti.

 

Sites amigos

  • Um teto todo meu - Saindo da escola vi aquele prédio antigo, imponente e cor de creme compondo o centro de uma praça com um chafariz. Nele estava escrito: Biblioteca Municip...
    Há 22 horas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template