/* Facebook Like button

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vênus em Touro é Cornucópia!

Olá, bailarinos! 


Tô de volta a Porto Alegre :-) Vamos falar do céu? A notícia de hoje é que Vênus voltou pra casa. Virou a Rainha das Noivas: a boa de cama, mesa e banho. O Amor já caçou a sua presa em Áries e agora vai seduzi-la de outros modos. Vênus em Touro é sensualíssima, doce e gosta de usufruir das coisas boas da vida. E quem não gosta, né?

Touro também tem a ver com trabalho, recurso$ e valore$. E este é um bom momento para, juntos de nossos aliados, baixar a cabeça e trabalhar naquilo que queremos construir. Touro quer e precisa deixar sua marca, sua pegada. E suas conquistas devem ser visíveis. É interessante pensar também no tipo de valores que nutrimos, na ideia de abundância que temos ou não. Você se sente merecedor das coisas boas da vida? Sabe usufruir com respeito dos recursos que lhe são disponíveis. Tudo coisas a se pensar e ruminar neste período. Ainda mais que Vênus, em seguidinha, vai casar com Júpiter. O amor e a graça juntos, casadinhos no céu.

Essa moça também não tem muita pressa não. Por isso, não se afobem! Touro gosta de saborear os momentos e andar no seu passo lento e ritmado. E amor, pra essa Vênus, tem que ser concreto, tem que ter pegada. E tem que cheirar bem. :-) 
Agora, uma pitadinha de sonho e fantasia são sempre ingredientes bem-vindos, né? Vênus sorri para Netuno também. 





Na foto, fachada de um prédio no centro de Viena.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template