/* Facebook Like button

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marte em Escorpião

Bom dia, bailarinos!




O guerreiro do céu volta para o seu lar: para Escorpião. Yeah! Marte em Escorpião está em casa e a força aqui não é tão óbvia quanto a de Marte em Áries, que desembainha a espada à luz do dia, do brilho do Sol. Mas é, ao contrário, uma força secreta, velada, oculta nas entranhas da terra. Uma força que luta nas sombras, mais elaborada e menos ingênua que a do Marte ariano. O impulso aqui não é tanto por instinto, mas sim por cálculo. Cálculo do instinto que fica borbulhando por debaixo dos panos. Marte em Escorpião é perito em estratégias de conquista, porque o bom estrategista tem como qualidade, acima de tudo, saber manter segredo das suas intenções ao inimigo.

Marte sai do exílio e da indecisão de Libra e ingressa o Escorpião. Signo no qual ficará até a primeira semana de outubro. E este será um período de muita intensidade. De limpeza profunda. É, além disso, um período de maior coragem, e de ações precisas que vão direto ao ponto, ao cerne da questão. Marte em Escorpião quando ataca, dificilmente perde a presa. Quando dá o bote, sua ação é fatal. E vejam bem, Marte ingressa o Scorpion e já começa a aplicar um sextil ao Sol e depois a Plutão. E iniciamos um período no qual somos convidados a cortar o mal pela raiz, a extirpar o que não serve das nossas vidas com coragem e decisão. A limpar e curar. Este é um Marte cirurgião.



Ah, e quando Marte se despedir do Escorpião, será Saturno a chegar por lá. 

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Lua nova - É Lua Nova, gente! De Gêmeos. É dificil ser uma pessoa, néam? Que dirá várias! Mas é divertido viver. O humor nos salva das mazelas. Gêmeos tem certeza dis...
    Há 2 dias

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template