/* Facebook Like button

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lua em Câncer

Bom dia, bailarinos!


La Luna de Cristoforo De Predis. Biblioteca Estense. Modena, Itália.

A Lua voltou para a casa, voltou pro ninho. Lua em Câncer no céu desta quinta-feira. Câncer é cuidado , carinho, mimo e cafuné. Câncer é útero, colo de mãe. Câncer é canja de galinha. Câncer é memória. Câncer conta e ouve estórias. Câncer é tradição, é de família: bom moço e boa menina. Câncer é um rio caudaloso que corre sem pressa para o mar. Câncer é gu-gu dadá. Câncer olha pra dentro. Câncer é todo sentimento. Câncer gera a vida. Câncer é procissão, alma, devoção. Câncer é saudade a pingar como chuva fina. Câncer é a pérola da concha. E Câncer é melodrama. Não há como escapar das garras de um caranguejo.

A Lua é crescente, meus amores, e este é o momento certo para sentir se aquilo que ambicionamos possui alma. Além disso, a
 Lua conversa com o imprevisto, durante o dia, e com os próprios botões, durante à noite. Fique atento e busque discernir aquilo que é preciso ser protegido daquilo é preciso ser mudado. Sabe aqueles velhos hábitos arraigados? Pois é! 


Imagem: Calendario Astrologico dello Scarabeo

Câncer! A busca das raízes! Como? Transformando o ressentimento. O quê? Estabilizando as emoções. Quando? Sempre, ciclicamente. Por quê? Para liberar o poder interno.

2 commenti:

Rodrigo Serafim disse...

Descobri o seu blog através da página do Marcelo Dalla.Gostei muito da descrição da Lua em Câncer, meu próprio aspecto, portanto me identifiquei um bocado. Lindos textos em seu blog, parabéns.

Daniela Scheifler on 27 de janeiro de 2013 às 14:14 disse...

Rodrigo, o Marcelo é um caro amigo :-)

Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada!

abraços!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template