/* Facebook Like button

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lua em Peixes

Bom dia, bailarinos!

A Lua ingressou Peixes agora de manhã. E a gente começa a semana em meio ao sonho, em meio ao sono. Pegue seu cafezinho e fique sonhando acordado. A Lua é Nova, plante a semente dos seus sonhos. Os milagres nascem nos corações dos loucos. A Lua está casadinha com Netuno e dentro do mar se encontra de tudo.O dia casa com o luxo ou com o lixo. Você é quem decide. Eu, de minha parte, fico o luxo das coisas simples.

O dia também se desentende com Júpiter. Ninguém sabe nada. Ninguém sabe para onde vai e nem por que veio. E tudo bem. "Ninguém" foi o nome que Ulisses deu ao cíclope Polifermo, filho de Netuno. Ulisses o cegou e o cíclope queria seu nome para se vingar do ilustre herói. Pena que Ulisses, em seguida, se deixou vencer pela vaidade e disse seu verdadeiro nome. Isso lhe rendeu anos e anos de aventuras e desventuras nos mares de Netuno, pai vingador.

Fica a dica! :-)

 Giove con Sagittario e pesci dal Liber Astrologiae

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Lua Cheia em Leão - A pedidos, um texto sobre a Lua Cheia em Leão: Lua Cheia de coração. O seu bate por quem e pelo o quê, hein? Luz da Lua pra você pensar e trabalhar nisto: o...
    Há 5 meses

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template