/* Facebook Like button

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Lua em Peixes

Bom dia, buongiorno, bonjour, bailarinos!

Lua em Peixes no céu já desde cedinho da manhã, antes mesmo do Sol nascer. E Peixes, vocês sabem: Peixes é ninguém. E Peixes é todo mundo. Peixes está em tudo. E em lugar nenhum. Peixes é escorregadio, que nem sabonete. Peixes é pirado, inspirado. Peixes é oração. Peixes é poeta, sonhador. Peixes é música. Peixes transita entre o luxo e o lixo. Peixes é absurdo. Peixes é viajandão, escapista. Peixes são as crianças, os velhos, os loucos e os bêbados. Peixes é sublime. Peixes é milagre. Peixes é afrodisíaco. Peixes vem do grande mar. E sempre volta para ele. Peixes é sereia. Peixes é tubarão. Peixes é maresia. Peixes não é desse mundo, não. Peixes é surreal. Peixes é orgia, fantasia, encantamento e loucura. Peixes é também doçura. Peixes não têm limites. Será que Peixes existe?
A Lua está se encaminhando para a fase minguante, para um tempo em que devemos analisar as últimas semanas e ver se o que semeamos floresceu. Um tempo de reflexão e ajustes, um tempo para dormir mais, descansar mais e relaxar do frenessi das fases crescente e cheia. Um tempo de agradecer a colheita, as novas ideias e o caminho que se trilhou nas últimas semanas.
O Sol está quadrando Netuno, o deus dos mares. Amarre-se no mastro do navio, ouça o canto da seria, mas não se deixe enlouquecer. A não ser que seja loucura das boas, tá? Cuide da sua cabecinha. Selecione a informação, pois afinal de contas: quem lê tanta notícia? Quem aguenta tanta mentira e desinformação? É feriado não é? A Lua convida a relaxar. Eu acho que eu vou aceitar o convite. E você?
Eu vou de Rainha do Egito na playlist
“Sou a filha do faraó
Sou uma dessas meninas que namoram a lua
E o sol
Sou cartomante de esquina
Sou bailarina de um cabaré
Sou uma dessas meninas que anda descalça
E a pé
Me mandando pela louca madrugada”
Valeu, Jorge!
Bom feriado para você que adora cantar e também pra você que namora todo mundo.
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template