/* Facebook Like button

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Lua em Sagitário


Bom dia, bailarinos!

A Lua em Escorpião vem de um belo encontro com Júpiter em Capricórnio e estratégias para se expandir foram necessárias né não? O bolo cresceu, o fermento fez efeito. E a fermentação foi natural. Tudo muito orgânico, ok, mas lembre-se que a vida também precisa de planejamento e planos de ação. Ponha tudo no papel. Dê forma antes da onda passar, ou do bolo eventualmente baixar. Disciplina e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
No início da tarde, a Lua ingressa o Sagitário. Lua em Sagitário no céu para gente abraçar o mundo com as pernas, com otimismo e animação. Altíssimo astral! O dia é alegre, animadaço, como diria Lorenzo , meu filhote, no uso do seu aumentativo preferido. GRANDE. E ,ao mesmo tempo, tem os pés no chão, faz contato com o mundo, se abre às pessoas e às relações e às possibilidades. O dia faz a ponte entre o céu e a terra, com fé.  E a fé, bailarinos, constrói pontes sobre abismos, podes crer. Não é fé cega desprovida de razão, não. É fé que brota de um generoso coração.
Tem os exagerados, sempre tem. Tem os fanáticos, sempre tem. Tem os metidos, tem também. Tem os completamente sem noção. Tem também.
Respiremos.
Abraça o dia. Com as pernas. Com os braços. E com as mãos.
E boa quinta-feira para você que é confiante e otimista. E também para quem não é.
Imagem: Ella Tjader 

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template