/* Facebook Like button

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diário do dia 12: frio na barriga para aliviar o calor

A Lua segue no Sagitário, alegre e animada. E acorda festeira, ainda, a causa do encontro bom que teve com Marte em Leão. Meu dia foi SUPER HIPER, ontem. Já estava com saudades do trabalho, do frenesi de Milão e dos meus alunos. Sem falar que o Sol brilhou imperioso em meio ao frio intenso do inverno europeu, o dia todo. Alegrando as retinas habituadas ao cinza. E o seu dia como foi?

A Lua, hoje, no início da tarde, quadra com Urano. E pode pintar a irreverência aquela do não quero mais saber de mais nada. Cavalo chucro que não obedece, saca? Ou o imprevisto. Ou ainda você pode se propor encarar o desafio de fazer algo diferente, nunca antes feito. E peitar o frio na barriga, para aliviar o calor de quem tá aí no hemisfério sul. Ahá, que tal?

No meio da tarde, Ela faz sextil com Netuno e depois com Júpiter. Além da animação, a gente dá as mãos à fé e a uma compreensão maior do mundo e das coisas. Que tal dar uma mão a quem precisa?



O clima fica bom, a gente passa a acreditar no melhor e, assim, ele acontece mesmo. Céu aberto e azul. O astral do dia fica assim, ó, que nem a vista aqui de casa:

À noite, Vênus faz sextil com Urano e a irreverência boa faz a moda. Poesia concreta, versos brancos, rima solta. Bom para inovar com amor aí. Proponha algo diferente, combinê!



E um bom dia, cheio de boas supresas para mim e pra você.

:*

2 commenti:

Anônimo disse...

Voce escreve tão ligth...bom de ler!
Torcendo pelo frio na barriga!
beijos Daniela

Daniela Scheifler on 12 de janeiro de 2010 às 01:43 disse...

Obrigada, querida!

:*

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template