A Lua entrou no signo da Cabra: Capricórnio, deixando os ânimos mais sérios, mais quietos. Ao invés de Capitão Rodrigo, Família Terra.
Em seguidinha, a Lua casa com Plutão, favorecendo a concentração, a profundidade. Mergulhe em você mesmo e descubra seus recursos, sua resistência. O dia quadra Saturno, também, pedindo seriedade. Pedindo que você trabalhe e salde seus afazeres e compromissos.
Mas Sol e Vênus também fazem sextil com Urano. E a irreverência, a novidade também estão na pauta do dia, na vontade de criar algo novo, nas relações. Mas irreverência com direção, sabendo a que veio e aonde vai. De outro modo é rebeldia burra e sem causa nenhuma. E essa é muito feia, né não?
De tarde, a Lua casa com Mercúrio, ahá. E no dia dele, então a comunicação melhora, as coisas fluem, as últimas pendengas se resolvem. Bora lá fechar tudo antes da Lua Nova. E lembrei desta música aqui:
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Diário do dia 13: irreverência é papo sério
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
22:52 |
Tags:
acústicos e valvulados,
fim de tarde com você,
lua em capricórnio
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 commenti:
Olá Daniela!!!!
Colega astróloga, muito prazer! Adorei conhecer seu espaço, seu estilo leve e gostoso de escrever. Acompanharei com certeza, já virei freguês!
bjo
Olá!
Obrigada, Marcelo!
E seja muito bem vindo!
beijos
adoro essa música! e quanto ao do dia 14, tenho as minhas dúvidas se amanha vamos estar aqui...
Postar um comentário