/* Facebook Like button

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Diário do dia 13: irreverência é papo sério

A Lua entrou no signo da Cabra: Capricórnio, deixando os ânimos mais sérios, mais quietos. Ao invés de Capitão Rodrigo, Família Terra.

Em seguidinha, a Lua casa com Plutão, favorecendo a concentração, a profundidade. Mergulhe em você mesmo e descubra seus recursos, sua resistência. O dia quadra Saturno, também, pedindo seriedade. Pedindo que você trabalhe e salde seus afazeres e compromissos.

Mas Sol e Vênus também fazem sextil com Urano. E a irreverência, a novidade também estão na pauta do dia, na vontade de criar algo novo, nas relações. Mas irreverência com direção, sabendo a que veio e aonde vai. De outro modo é rebeldia burra e sem causa nenhuma. E essa é muito feia, né não?

De tarde, a Lua casa com Mercúrio, ahá. E no dia dele, então a comunicação melhora, as coisas fluem, as últimas pendengas se resolvem. Bora lá fechar tudo antes da Lua Nova. E lembrei desta música aqui:

3 commenti:

marcelo dalla on 13 de janeiro de 2010 18:02 disse...

Olá Daniela!!!!
Colega astróloga, muito prazer! Adorei conhecer seu espaço, seu estilo leve e gostoso de escrever. Acompanharei com certeza, já virei freguês!
bjo

Daniela Scheifler on 14 de janeiro de 2010 00:35 disse...

Olá!

Obrigada, Marcelo!

E seja muito bem vindo!

beijos

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 14 de janeiro de 2010 01:31 disse...

adoro essa música! e quanto ao do dia 14, tenho as minhas dúvidas se amanha vamos estar aqui...

 

Sites amigos

  • Lua em Escorpião! - O Sol está em Câncer e a Lua em Escorpião. Câncer é signo regido pela Lua. Sol e Lua no céu nos colocam então em contato profundo com o Si mesmo. Um tempo ...
    Há um mês

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template