/* Facebook Like button

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Diário do dia 25: tri legal!

Bom dia, flores do dia! Buongiorno, fiori del giorno! Por aqui, neva, neva, neva!

E a segundona amanhece com a Lua ainda no Touro, vagorosa e determinada a saborear e ruminar cada momento deste mundo. Por isso a semana começa devagar, com areia no olhos. Mas já no meio da manhã a Lua pula, pula, pula para os Gêmeos. E se diverte. E sai a curiosar para descobrir o mundo. Lua em Gêmeos são as crianças na idade dos porquês. Lua em Gêmeos sabe de tudo um pouco. Lua em Gêmeos fala pelos cotovelos. E fala mexendo mãos e braços. É a Lua do malandro cheio de lábia. E a Lua daqueles que sabem contar piada, inventar e misturar palavras. Por isso o dia é bom para fazer contatos, falar com Deus e o mundo. Começar a semana aventando as possibilidades que ela oferece.

À tarde, a Lua sorri para Saturno. Boas relações e bons contatos são importantíssimos para a vida, para o trabalho. E, em seguida, a Lua também sorri para o Sol em Aquário. Tri legal, literalmente. O dia é harmônico, alegre e começa a semana ligando para os amigos, levantando a poeira do que parado está. Easy, easy, easy. Então, seja legal com o mundo que ele também será com você.

E tem mais: na madruga de segunda para terça, a Lua fará trígono com a Vênus. Dica para os solteiros: vão borboletear por aí! E para os casados a dica é propôr algo diferente na e para a relação. Um pequeno ato que seja para sair da mesmice e fazer com que novos sentimentos brotem como pipoca estourando na panela.

E som na caixa, mané:


E uma semana tri legal para todos nós.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template