/* Facebook Like button

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 11, parte II: Vênus em Peixes

Playing Card Collection di Milo Manara

Hoje também, Vênus ingressa Peixes. Onde se exalta, onde expressa bem suas características de beleza, afeto, sedução e humanidade. E tudo que inspira, sugere, simboliza é com essa moça aí que é também louca de pedra, doida varrida. Deliciosamente doidivana. Lembrem-se que o nascimento de Vênus se deu nas espumas do grande mar, depois que Saturno castrou seu pai: Urano. Com o corte de um falo descomunal que só produzia monstros, nasceu a beleza, a humanidade e o Amor.

Essa Vênus quando ama se doa inteira, quando vê alguém sofrer, também. É altruísta e extremamente romântica e delicada. Essa carta acima do baralho do Milo retrata bem a atmosfera quase mágica e sensível desta Vênus, não acham? Parece que ela vem do mar, ou vai se entregar a ele. Vênus em Peixes é viajandona também. Idealiza demais o Amor e constrói castelo onde não se vê nem a areia. Por isso, tem a fama de sofredora. De amante. Pode ser aquele que fica sempre nos bastidores da vida amorosa de alguém. Marginalizada, portanto. De todo modo, o fato é que Ela se entrega profundamente à vida e aos seus mistérios. E isso não é pra qualquer um, ou qualquer uma, não é mesmo?

Vênus descreve também nossos valore$ e, em Peixes, no signo da abundância, as finanças tendem a melhorar, sempre que não se gaste mais de que se tem e não se exagere, oficórsi. Júpiter também está ali. E da abundância pro excesso são só algumas braçadas de mar.

Como leitura para enlevar corpo e espírito, sugiro o conto 'Elena' do Delta de Vênus de Anais Nin, uma pisciana com Vênus e Júpiter em Peixes.

E para finalizar, desejo um encantador e mágico novo ano de vida à minha super amiga, Carol! :) Parabéns, amiga!

7 commenti:

Unknown on 11 de fevereiro de 2010 às 09:47 disse...

Daniela

Lindíssimo post. E o anterior, também.

Gostaria muito de contar consigo para estar no meu site «Escola de Astrologia Nova-Lis» - www.nova-lis.com - ao lado de amigos meus que aceitaram que eu reproduza alguns dos seus nesse site.

Aceita o meu pedido?

Quando se chega ao site, tem uma barra superior onde encontra o menú «Autores convidados». Entre por aí, para conhecer os astrólogos que lá estão. Quando coloco um post de alguém, fica sempre vários dias na página de entrada.

Beijo

Daniela Scheifler on 11 de fevereiro de 2010 às 09:58 disse...

Antonio, eu adoraria! É uma honra. Obrigada mesmo!Estou entrando lá!

Já muito li os posts do nova-lis, gosto muito.

beijos, beijos

Unknown on 11 de fevereiro de 2010 às 10:20 disse...

Daniela

Sinto-me muito agradecido por poder contar com o seu enorme talento no meu site «Escola de Astrologia Nova-Lis».

Garanto-lhe que estará em boa companhia: o Marcelo Dalla e o Elias Mendes já lá estão.

Grato, muito grato, por ter aceite.

Vou preparar a sua página e depois entro em contacto consigo.

Beijo.

Daniela Scheifler on 11 de fevereiro de 2010 às 10:25 disse...

Antônio, eu é que agradeço. Obrigada pelo carinho. Sim, vi os 'meninos' lá :)

Fico aguardando então!

beijos e bom dia!

Unknown on 11 de fevereiro de 2010 às 13:07 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila P. on 11 de fevereiro de 2010 às 13:13 disse...

Ei! Lindo o texto, e o seu blog..Encontrei-o numa pesquisa hoje pela manhã, querendo saber mais sobre quando Vênus iria entrar em Peixes, e até quando ficaria, já que pelo meu mapa astral, carrego todo o estigma da moça "doidivana" que falaste no post..Me identifiquei por completo, talvez vendo meu blog, você compreenda..hahaha
O blog é um amor, já estou seguindo!
Beijos

Daniela Scheifler on 11 de fevereiro de 2010 às 14:02 disse...

Camila,

Obrigada! Teu blog tb é lindo é você e definitivamente uma Vênus em Peixes, sensível e apaixonada. Vênus fica em Peixes até o dia 07 de março.

Seja sempre bem vinda!

beijos em você!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template