/* Facebook Like button

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 16: cérebro eletrônico

A Lua segue sonhando no signo dos peixinhos, no signo das sereias, mas perto do meio dia a Senhora do céu casa com Urano, o raio. E o dia acorda. Hoje é um daqueles dias bons para sair da rotina, abraçar o imprevisto. Colher as supresas que hão de pintar por aí e por aqui. Estamos sob um Sol em Aquário, certo? Então, não me venha com churumelas: aceite o novo na sua vida. Solte-se e dê boas vindas à liberdade.

Vênus e Júpiter bailam juntinhos em Peixes, no céu. Abundância pra mim e pra você. Maré cheia, amor. O Grande Mistério mora aqui na Terra, também. E está na alma, assim como está nas coisas prazerosas da vida. Nas pequenas e nas grandes. Ou alguém duvida?



Depois, no finalzinho do dia, a Lua ingressa Áries. E o carneiro acende todas as faíscas do céu. Acende os cérebros eletrônicos e aqueles menos. Só não me vá dar cabeçada à toa, por aí, certo? Isso porque, na madruga, a Lua sorri para Marte e a alegria e a animação aumentam. Os dois incendeiam o céu. Mas a Lua também se opõe a Saturno e este nos avisa que para brincar é preciso ser responsável. Depois Ela quadra Plutão, aia! Cuide-se para não se torrar por aí, literalmente. Amanhã é a quarta-feira que é de cinzas e não você, certo?

E um martedì bem animado e cheio de supresas para todos nós! :)

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template