/* Facebook Like button

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 21: com que Havaianas eu vou?

O domingo amanhece com sono e muita preguiça. Lua em Touro faz sextil com Urano, mas quadra Netuno. Durma, veja desenhos e tome café na cama. Inove com aí com as suas técnicas de conforto.

No meio da tarde, a Lua entra em Gêmeos acordando, literalmente, o povo do sonho e do corpo mole. Trimmmmm .....A Lua em Gêmeos são as crianças na idade dos porquês, são as fofoqueiras que assistem todo o movimento da rua, ou aquelas pessoas que tentam negociar com tudo, até trocar a alface do Big Mac por rúcula. Se você ver alguém fazendo isso, com certeza o vivente tem a Lua em Gêmeos. Agora, só pra brincar, leve a Lua em Gêmeos para escolher um par de Havaianas. 

E a Lua curiosinha quadra o Sol em Peixes, à tarde. Enquanto um se entrega aos mistérios e belezas da vida, sem nada questionar, o outro faz perguntas até para os postes. Resultado: uma coisa parece não casar bem com a outra. Mas tem nada não, seja Gêmeos, seja Peixes, os dois não esquentam muito a cabeça com nada e fluem bem juntos assim nessa doidera.

De qualquer modo, a Lua também faz sextil com o Marte em Leão e animação está garantida. Então divirta-se e nem tente explicar a loucura do mundo, ok? E a Lua em Gêmeos se perguntará: com que roupa eu vou? com que roupa eu vou?



E buona domenica a tutti!

1 commenti:

Ligia Braz on 21 de fevereiro de 2010 às 22:44 disse...

Ta tudo lindo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template