/* Facebook Like button

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 24: o amor, o sorriso e a flor

Lua em Câncer no céu acalmando um pouco o movimento, ufa! Graças aos deuses! E aí, dormiu feito pedra e acordou folha fresca? Ou teve mil pesadelos? Conte-me, conte-me! A Lua quadrou Saturno e se opôs a Plutão na madruga, como disse ontem. E o peso pôde ser sentido de vários modos. Um deles é dormir pesado mesmo, o sono dos justos, como disse a Ana Ferrero. A fadiga tem lá seu ensinamento, não é?  Eu peguei um resfriado e fiquei toda carentinha, manteiguinha mesmo querendo colo e afago. E esse mimimimi todo é da Lua em Câncer.

E hoje, o o dia nos dará mais que colo. Lua sorrindo pro Sol em Peixes. Romance, carinho e afeto, sensibilidade e cuidado. Tudo fluindo e muito bem. No final da manhã, a Lua sorri para Júpiter em Peixes. Quem não tem medo do que sente, quem deixa as águas rolarem e fluírem na própria vida, prospera. Não é à toa que Júpiter, o benéfico, está em casa no signo de Peixes e se exalta em Câncer. Água é prosperidade. Por isso, atenção, sentimentos não ouvidos se alimentam com Tody, crescem e consomem a nossa energia, bloqueando tudo. Quem abre o coração e ouve tudo que tem dentro, seja o amor o choro, o riso, ou a dor, segue vivo e otimista por esse mundo cheio de mistérios e belezas.



No final do dia, como se não bastasse, a Lua encontra Vênus e a quarta-feira, dia do sofá, fecha-se com chave de ouro: no cinema, no sofá, na namoradeira. Com seu Amor no recanto do seu lar. Em casa, consigo mesmo, com seus sentimentos. Cuide dos seus e da sua casa e receba de volta todo o carinho e cuidado.

E me despeço com a Adélia Prado de novo, se cansar dela diga pra eu parar, tá?

Ensinamento

Minha mãe achava estudo
a coisa mais fina do mundo.
Não é.
A coisa mais fina do mundo é o sentimento.
Aquele dia de noite, o pai fazendo serão,
ela falou comigo:
"Coitado, até essa hora no serviço pesado".
Arrumou pão e café, deixou tacho no fogo com água quente,
Não me falou em amor.
Essa palavra de luxo.

Adélia Prado

Mas é que ela é demais, não é? #souapaixonada

Buon mercoledì a tutti!

9 commenti:

Luciana Leal on 24 de fevereiro de 2010 às 00:28 disse...

Dani, e quando o amor mora longe? Como faz? :)


bjos

Daniela Scheifler on 24 de fevereiro de 2010 às 00:39 disse...

Hum, em se tratando de amor, conselhos batem sempre em espinhos. Então falarei por mim: o amor mora dentro e a gente tem sempre o desafio de relembrar e cultivar isso. Existem muitas formas de amor, também, e o melhor caminho, pra mim, é primeiro saber o que se quer, o que se tem pra dar. Amor bom é aquele que cuida e que é correspondido, esteja ele onde estiver. Se é assim, o amor atravessa oceanos, ou espera. Se não é, não é. E ponto.

Daniela Scheifler on 24 de fevereiro de 2010 às 00:40 disse...

Hum, em se tratando de amor, conselhos batem sempre em espinhos. Então falarei por mim: o amor mora dentro e a gente tem sempre o desafio de relembrar e cultivar isso. Existem muitas formas de amor, também, e o melhor caminho, pra mim, é primeiro saber o que se quer, o que se tem pra dar. Amor bom é aquele que cuida e que é correspondido, esteja ele onde estiver. Se é assim, o amor atravessa oceanos, ou espera. Se não é, não é. E ponto.

Daniela Scheifler on 24 de fevereiro de 2010 às 08:38 disse...

Luciana, em tempo: essa é uma Vênus em Áries falando de Amor :)

beijos!

Astrid Annabelle on 24 de fevereiro de 2010 às 12:56 disse...

Bom dia Daniela!
É bem por aí. Acordei com gás total cheia de amor para compartilhar....
Gostei dessa sua frase:
"Quem abre o coração e ouve tudo que tem dentro, seja o amor o choro, o riso, ou a dor, segue vivo e otimista por esse mundo cheio de mistérios e belezas."
Yes!!!
beijos,beijos...
Astrid Annabelle

Daniela Scheifler on 24 de fevereiro de 2010 às 15:11 disse...

Yessss, Astrid! Beijos e um bom dia amoroso para todos nós! :)

Nancy Passos on 24 de fevereiro de 2010 às 16:31 disse...

Boa tarde, Dani e demais bailarinos!!

linda descrição do dia, linda oferta do ceú para nós, saibamos aproveitar!

Realmente esta noite, o sono foi pesadissímo.

Beijinhos nos corações,
Nancy

MARCELO DALLA on 24 de fevereiro de 2010 às 20:32 disse...

Que lindo, minha querida!
Seus posts sempre me inspiram, seu jeito de escrever é delicioso.
Também sou fâ da Adélia Prado, não tem como ficar cansado dela não!

super bjo

Daniela Scheifler on 24 de fevereiro de 2010 às 23:50 disse...

Nancy, boa noite :) Obrigada pelo carinho e pelo feedback. Beijos em você!

Marcelo, querido! É uma alegria ouvir isso, obrigada! A Adélia não enjoa, né?

beijos, beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template