/* Facebook Like button

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mercurio em Aquario: GoogleBuzz


Hoje intalei o GoogleBuzz no meu Gmail. Mercurio entrou mesmo em Aquario, hein? O Google anunciou ontem a noite a nova ferramenta que promete desafiar o Facebook, sera? Eu sou fa da interface do Google. E hoje jah esta disponivel (algumas funçoes) a todos aqueles que possuem uma conta no Gmail.

No GoogleBuzz, voce podera adicionar amigos e dividir com eles fotos, comentarios, estados, pessoais, como no facebook. As fotos voce pode escolher com quem dividir. Vc pode instalar o Twitter ali e integrar o Picasa e o Flick. E, claro, tudo isso nos mobiles tambem. Una vera e propria social network, nao eh mesmo? O Google pegando pesado como sempre. Aguardemos!

post scriptum: post sem acentos

7 commenti:

Marcelo Cortimiglia on 10 de fevereiro de 2010 às 17:02 disse...

Como assim "todos que possuem uma conta no Gmail" ? Por aqui nada ainda...

Daniela Scheifler on 10 de fevereiro de 2010 às 17:04 disse...

hahahaha eu ja instalei e o Ale tb jah ta la :)))

Marcelo Cortimiglia on 10 de fevereiro de 2010 às 17:11 disse...

Aha! Dei F5 e apareceu...

Daniela Scheifler on 10 de fevereiro de 2010 às 17:13 disse...

Aha, mto bem!
Me segue? :-)

MARCELO DALLA on 10 de fevereiro de 2010 às 19:45 disse...

ai ai ai mais uma! será que, mesmo sendo geminiano dou conta de tanta interação? rsrsrsrsrs
bjos querida
(acho q vou esperar a lua nova pra checar essa novidade) rsrsrs

Daniela Scheifler on 10 de fevereiro de 2010 às 22:10 disse...

Marcelo, é vero tambem sinto isso. É muita coisa pra dar conta, né? Mas hoje entrei no impulso.

beijos, beijos

Unknown on 11 de fevereiro de 2010 às 09:41 disse...

Esta interacção até dá tonturas. De repente percebi que os posts do meu blog aparecem no Buzz.

O facebook já me deixa enjoado com tantas apps e petições.

Comentário oportuno, Daniela e muito bem observado.

bjs

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template