/* Facebook Like button

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ô, abre alas que eu quero passar...


Primeira marchinha brasileira, composta pela libriana Chiquinha Gonzaga. Fica a minha homenagem a essa grande mulher;

No piano:


Na rua:



Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar
Eu sou da lira não posso negar

Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Rosa de ouro é que vai ganhar
Rosa de ouro é que vai ganhar


Chiquinha Gonzaga

1 commenti:

Anônimo disse...

Daniela, ótima lembrança! Uma mulher arrojada, sem medo, em pleno final do seculo XIX.

Digna de homenagens.

Abraços querida

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template