/* Facebook Like button

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 13: Lunação de Aquario e um pedido à Lua, irreverência pura

Olá, meus queridos bailarinos, mais uma Lua Nova, mais uma vez Sol e Lua bailando juntinhos no céu! Casamento do Sol e da Lua em pleno carnaval. É amanhã, sábado, dia de Saturno, já quase nas barbas do dia de Sol. É o início de um novo ciclo. E, em Aquário. Portanto este mês, o lance é se libertar das regras que não lhe servem mais. E veja bem: regras já experimentadas em Capricórnio. É a rebeldia sana para não ficar seguindo regras burras e não aquela rebeldia sem causa. Essa é feia e trouxinha demais.

Depois de escalada a montanha de Capricórnio, é hora de trocar, de se juntar àqueles com quem temos afinidades para inovar e construir novos mundos, mais livres e mais soltos. O lance é também confraternizar e desligar um pouco do nosso próprio umbigo. E, assim, estaremos mais abertos, ligados e dispostos a colaborar com a sociedade, com mundo, com o planeta. Novos projetos, novos caminhos pra mim e pra você. E a vida fica melhor no presente, no passado e no futuro. A gente ressignifica tudo, porque o Tempo é moderno e também ancião. O tempo é Senex e é Puer.



Bom também para iniciar novos cursos, aprender, inovar na ações, sair da mesmice. E assim a gente resolve com responsabilidade e traz o melhor da tensão de Mercúrio já se separando da oposição com Marte. Esse mapa da lunação também traz a seguinte mensagem: cuide bem de seus amigos, regue bem essas plantinhas preciosas que lhe nutrem e lhe fazem respirar melhor. E plante, também, amizades novas.

Então, ó, faça um pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia, no dia 28 de fevereiro. A Lua Nova é de Aquário, portanto peça por abertura e inovação, ali na casa onde ela cai. Peça também por jogo de cintura, para poder realizar e construir grandes coisas junto das pessoas, com bons parceiros, com bons amigos. Se você não souber em que casa cai a lunação de Aquário, no seu mapa, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, nos comentários, com duas palavrinhas, certo?

E faça um pedido com responsabilidade, visando algo novo. E para o seu bem.

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias.

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, no domingo, dia 14/02.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 16 dias até a Lua chegar à fase cheia;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Bom final de semana!!!!

16 commenti:

Daniela Scheifler on 12 de fevereiro de 2010 às 18:37 disse...

Luciana Leal,

Lunação na casa 2: bom para inovar no visual e na forma de obter recurso$. Assegure-se de estar cercada de bons aliados para ssim poder realizar mais e mais no seu trabalho, ou peça por eles.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 12 de fevereiro de 2010 às 19:10 disse...

Patricia Dias,

Lunação na casa 9: viagens, estudos e ligação com os deuses, na agenda eltrônica do mês. Muita abertura e romance no ar. A lunação faz um bellissimo aspecto com o teu Sol librinao. Abra-se ao novo através de viagens e/ou estudos e, também, através da criatividade, dos romances, do prazer e das pessoas com as quais você se indentifica, se vê refletida.

beijocas em você!

Maria Lua on 12 de fevereiro de 2010 às 19:30 disse...

A minha Casa 8 tá bombando!!! Aha, uhu... Quero ver dar conta de tudo isso, hehehe
Beijos e bom #carnatal

Daniela Scheifler on 12 de fevereiro de 2010 às 19:32 disse...

Maria, querida! divirta-se até raspar tacho hehehehe

beijos mil!

Ruth Sasaki disse...

Daniela, mea culpa,mea máxima culpa, eu esqueci de pintar a mandala um monte de dias, e é "bóvio" que não deu certo, meu pedido não aconteceu! Mas nessa não vou esquecer!

Daniela Scheifler on 13 de fevereiro de 2010 às 09:37 disse...

Caroline Miniskovsk,

A lunação cai na tua casa 4: a casa do lar, da relação profunda contigo mesma e da família. Pode ser um ótimo período para se libertar de velhos hábitos e emoções que não servem mais. E renovar a vida interior. Pode mudar o visual da tua casa, do teu quarto, como ponto de partida para trabalhar internamente também.

beijos, beijos

Unknown on 13 de fevereiro de 2010 às 12:19 disse...

Esta é uma nota comum para vários blogues.

O site do Congresso Ibérico de Astrologia vai ter uma página com uma listagem de blogues devidamente lincados, se estes apoiarem o congresso, colocando, ainda em Fevereiro, no seu blogue um dos banners que existem na barra direita do site do Congresso:

Clique aqui para aceder ao site do Congresso

Caso já tenha o banner de apoio, ou esteja interessado/a em colaborar com o Congresso, divulgando-o junto dos seus leitores, após colocar o banner no seu blogue devidamente destacado, peço o favor de confirmar deixando um comentário no meu blogue «Cova do Urso», no post «O Maior Evento de Astrologia em Portugal». Para facilitar a sua vida, deixo a seguir o linque desse post:

Clique aqui para confirmar a sua adesão.

Estou a usar esta forma de comunicação [a vossa confirmação no meu próprio blogue] para este assunto ser completamente transparente e estar disponível ao público em geral.

A organização do Congresso tem conhecimento desta iniciativa.

Como compreenderá, este apoio público não dá direito a nenhuma entrada gratuita no Congresso. :)

Muito agradecido.

Abraço

António Rosa

Daniela Scheifler on 13 de fevereiro de 2010 às 20:30 disse...

Sônia Dias,

A lunação cai na tua casa 10. Bom para pedir uma renovação com relação ao trabalho, a carreira. Alguns desafios com as parcerias poderão surgir. A Palavra de ordem é libertar-se do que não serve mais.

beijos em você

Daniela Scheifler on 13 de fevereiro de 2010 às 20:46 disse...

Nancy Passos,

A lunação cai na casa 12, portanto este mês pode ser um bom periodo para retiros, para estar mais consigo mesma. Conhecimento emocional que traz paz para a alma. Fique atenta aos sonhos.

beijos, beijos

Daniela Scheifler on 13 de fevereiro de 2010 às 20:52 disse...

Maria Luz,

A lunação cai na tua casa 10. Bom para pedir uma renovação com relação ao trabalho, à carreira, também. O mês será de muito movimento. Abra-se às novas idéias, aos novos caminhos. O novo vem bater à sua porta!

beijos, querida!

Daniela Scheifler on 13 de fevereiro de 2010 às 20:52 disse...

Ruth,

pinte, pinte, pinte...todos os dias! :))

beijos, querida!

Unknown on 14 de fevereiro de 2010 às 10:31 disse...

Muito obrigada! beijos

Nancy Passos on 14 de fevereiro de 2010 às 13:27 disse...

Bom dia!

obrigada, Dani !

Ruth, eu deixo meu pedido, ao lado da cama, assim não esqueço rs... de fazer, na hora de dormir ou ao acordar, mas para esta lunação vou fazer antes de dormir, já que a Dani disse para ficar atenta aos sonhos.

Beijinhos,
Nancy

Daniela Scheifler on 15 de fevereiro de 2010 às 14:22 disse...

Sônia, a lunação do mapa que me passaste cai na casa 2: bom para inovar no visual e na forma de obter recurso$. A pessoa deve assegurar-se de estar cercada de bons aliados para assim poder expandir-se e crescer.

Ruth Sasaki disse...

Dani e Nancy, meninas, apesar de meu lindo Sol em Caprica, tenho água demais no mapa, ar quase nenhum, e eu sempre esqueço de pintar minha mandala. Quem sabe na Lunação de Peixes!

Beijos cheios dessa energia linda que esteve no céu da madrugada, Lua Vênus e Júpiter em Peixes, puro Prazer.

Daniela Scheifler on 15 de fevereiro de 2010 às 17:54 disse...

Ruth, quem sabe um despertador? rs

beijos, beijos prazerosos em todas nos! :)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template