Madonna di Edvard Munch
O Sábado é da Lua em Peixes. E essa Lua se nutre e, muito, servindo às pessoas e à humanidade. Com paixão. Lua sensível, altruísta e empática. Lua que sente o êxtase e também as dores do mundo e mostra o seu melhor nas situações difíceis. Lua rezadeira, conectada com a alma de todas as coisas.
O dia sorri para Plutão, no meio da manhã, e eu lhes digo: há muita força na oração, sim. Ore nem que seja lendo poesias. Toda poesia é uma forma de oração, uns comungam, outros não. E, sabe, o maior poder que existe não é aquele que se exerce sobre os outros, não. Mas sim, o poder de transformar, de regenerar, de gerar nova vida. Por isso, viva os poderosos movimentos sutis que operam aqui e acolá.
E, ó, caso você você esteja longe do Rio de Janeiro e queira ajudar, a Ong Viva Rio recebe doações pelo Banco do Brasil.
No final da tarde, a Lua sorri para o mensageiro dos deuses e...'nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você...' Ou cuidar do jardim, arrumar a coleção de tarôs, coisas assim, prazerosas, artísticas, sagradas.
À noite, a Lua sorri para Vênus em Touro. E as duas, sensualíssimas, juntas cantarão: 'Meu bem você mé dá água na boca, vestindo fantasias, tirado a roupa...' Noite de sábado cama-mesa-banho e mais uns cremes e óleos aromáticos para amaciar.
Eu vou fazer uma receita nova e postarei aqui na sequência, ok?
Buon sabato!
0 commenti:
Postar um comentário