/* Facebook Like button

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Horoscopus do dia 10: compaixão com paixão

Madonna di Edvard Munch 

O Sábado é da Lua em Peixes. E essa Lua se nutre e, muito, servindo às pessoas e à humanidade. Com paixão. Lua sensível, altruísta e empática. Lua que sente o êxtase e também as dores do mundo e mostra o seu melhor nas situações difíceis. Lua rezadeira, conectada com a alma de todas as coisas.

O dia sorri para Plutão, no meio da manhã, e eu lhes digo: há muita força na oração, sim. Ore nem que seja lendo poesias. Toda poesia é uma forma de oração, uns comungam, outros não. E, sabe, o maior poder que existe não é aquele que se exerce sobre os outros, não. Mas sim, o poder de transformar, de regenerar, de gerar nova vida. Por isso, viva os poderosos movimentos sutis que operam aqui e acolá.

E, ó, caso você você esteja longe do Rio de Janeiro e queira ajudar, a Ong Viva Rio recebe doações pelo Banco do Brasil.

No final da tarde, a Lua sorri para o mensageiro dos deuses e...'nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você...' Ou cuidar do jardim, arrumar a coleção de tarôs, coisas assim, prazerosas, artísticas, sagradas.

À noite, a Lua sorri para Vênus em Touro. E as duas, sensualíssimas, juntas cantarão: 'Meu bem você mé dá água na boca, vestindo fantasias, tirado a roupa...' Noite de sábado cama-mesa-banho e mais uns cremes e óleos aromáticos para amaciar.



Eu vou fazer uma receita nova e postarei aqui na sequência, ok?

Buon sabato!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template