/* Facebook Like button

segunda-feira, 26 de abril de 2010

La La Love You

Buongiorno, ou buon dì no dialeto novarese!

A Lua segue em Libra no céu, prezando pela gentileza, pela cooperação, pela harmonia. Ninguém faz nada sozinho, non è vero? E tudo fica mais delicioso quando feito em parceria, cada qual contribuindo do seu modo, com o seu talento.  E a Lua tá quase cheia no céu, iluminando o que foi iniciado na Lua Nova. Novos inícios foram semeados lá no dia 14 de março. E algumas flores já começam a desabrochar por aí, por aqui. A Lua aqui tá linda, parindo luzes e entendimento.

No meio da tarde de hoje, a Lua em Libra faz trígono com Netuno em Aquário. E o dia fica com aura de sonho, vibrando numa oitava superior. Doces sonhos navegando os 7 mares. Ah, mas  tudo o que existe foi antes sonhado, não foi? Então sonhe mesmo e faça o possível para que vire realidade depois. Dessa forma, a gente nutre o sonho. E ele toma forma, ganha materialidade. E a gente se regojiza em fazer a ponte entre esses dois mundos. O de lá e o de cá. Pontes sobre abismos, como dizia Plotino.

À noite, a Lua ingressa Escorpião. E tudo fica mais intenso, concentrado e apaixonado. Pro bem e pro mal. A gente entra em contato com aquilo que esconde. Com nosso lado sombra, sombrio. E, ainda que a gente se apavore, nossas riquezas estão lá. Podes crer. Somos mineiras vivas. Lua em Escorpião no céu para a gente calar, ir ao âmago da experiência, abraçar a sombra. E se transformar.



Buon martedì!

3 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 27 de abril de 2010 às 12:10 disse...

eu não sei se tu mais afiada, eheh, afinal a prática leva à perfeição,ou eu to mesmo aberta pra coisa toda, mas olha, todos os escritos desde o dia 23 tão muito afinados, me ajudando horrores, integrando váaarias coisas ora mim.
que bom, que bom te ter por aí.
beijo

Anônimo disse...

Nossa, Dani! Os teus posts estão muito afinados com o que estou vivendo... Devagarinho, na manha, algo está se transformando, florescendo... Que venham as mudanças!
Beijos e bom dia pra ti!

Daniela Scheifler on 27 de abril de 2010 às 12:52 disse...

Poxa, gurias! Obrigada! Fico muito feliz mesmo, muito agradecida. O trabaho do astrólogo é traduzir as mensagens do céu, a fim de trazer entendimento. Ler estrelas para que a gente baile com a vida. Que bom! Ganhei o dia!

beijocas em vocês!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template