/* Facebook Like button

terça-feira, 27 de abril de 2010

Lua Cheia em Escorpião

Lo Scorpione di Sergio Albano

Lua cheia no céu. Lua Cheia em Escorpião para ficarmos calados, ouvindo nossos movimentos internos. Entendimento e clareza para quem os busca. Ouvir o próprio silêncio não é nada mal, né? Libertar-se do que nos aprisiona também não. Hoje é dia de pintar a última nesga de Lua e agradecer. Agradeço imensamente os feedbacks que recebo de quem fez o pedido. Obrigada de corpo e coração! Obrigada à Lua e obrigada a esse mistério que nos envolve. Hoje o dia transborda, a maré sobe e os nossos líquidos todos vêm à tona. Chuáááá!!!!!

Hoje é o ápice do que foi semeado na Lua Nova do dia 14 de abril. Desejo a você clareza e entendimento aí na sua jornada. Desejo que você encontre a riqueza dentro de você, na sua mineira pessoal. E que se sinta feliz e em paz consigo mesmo.

Hoje a Lua se opõe ao Sol, pois é Lua Cheia. E a Lua se opõe também a Mercúrio retrógrado, que por sua vez está conjunto ao Sol. E fica mais evidente o que deve ser repensando, replanejado, revisado. Se as coisas não correrem como o planejado lá fora, fique com você mesmo, fique seguro aí no seu dentro, ruminando novos passos.


No meio da tarde, a Lua quadra Marte e muita agressividade pode vir à tona também. Ah, um saco de boxe em casa não seria nada mal, néam? A saída, secondo me, é liberar a raiva, a tensão em algum esporte. Fica a dica :-)

E a Lua em Escorpião é apaixonada, intensa e fogosa, vocês sabem, né? E visto que estou assim tão desejosa, desejo a você entrega, boas paixões e muitas reações químicas. :-)



Buon mercoledì!

20 commenti:

Nancy Passos on 27 de abril de 2010 às 23:25 disse...

Olá Dani!

como é bom passar aqui e ler tuuuudo isso.

Amém!

Beijinhos,
Nancy

Anônimo disse...

Daniela linda pessoa

Obrigada por sua delicadeza, pela leveza e carinho transmitido em cada texto, onde a esperança sempre brilha!

Feliz Lua Cheia em Escorpião!
Despertar e renascimento...

Lúcia on 28 de abril de 2010 às 01:22 disse...

Eu fui pintando as nesgas...Bem, a lunação de Áries caiu em minha casa 4.Pedi que eu conseguisse me organizar com tudo que meus pais me deixaram...Tanto no que se refere aos materias(seguro de vida,contratos,imposto de renda,ações que ainda estão correndo na justiça em nome deles)quanto aos valores morais etc...Pedi tb,que me fosse revelada,na Lua cheia,o meu caráter verdadeiro e dos demais...
Hoje,pedindo uma ajuda para fazer meu imposto de renda(consegui,pois nunca havia feito), pedi desculpas por estar incomodando a pessoa..e esta me respondeu que de forma alguma e além do mais ela me devia $. Olhei pra isso...e percebi que eu dou o que tenho, sem nunca, jamais esperar nada em troca! Aprendi com meus pais...E sou de Escorpião...Sou generosa e muito e não guardo mágoas! Então acredito que meus pais tb não guardem de mim...

Dei conta de tudo!Correio enviado com a certidão de óbitos pra tudo que escrevi lá em cima (marte na 8).
Minha filha será operada na sexta feira,e quer vir morar de vez no quarto que era de minha mãe...Isso ainda não estou podendo...Doar suas roupas, móveis etc...mas isso fica pra lua minguante!A filha dormirá no quarto da avó ainda na cama que era dela!

Bjs e boa lunação à todos nós!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 28 de abril de 2010 às 02:35 disse...

ehehe não pintei direito a lua... mas terminei!! e agradeci, muito, muito mesmo pelas mudanças que ainda virão!beijo e brigada sempre!

MARCELO DALLA on 28 de abril de 2010 às 07:37 disse...

Queridíssima!!!!!!
Que delícia ler suas análises, sempre! Tenho me inspirado muito em ti pra deixar o texto mais solto, mais leve e bem humorado.

Vc faz isso com maestria, até com os aspectos mais difíceis no céu. No fim é isso mesmo, temos que aprender a rir da vida.

bjos do amigo

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 08:33 disse...

Oi, Nancy!

Obrigada! que bom que você gosta!

Mada,

Obrigada! E amém! :* Pra todos nós!

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 08:50 disse...

Lúcia,

Que lunação, hein? Quanta coisa sendo trabalhada. Lunação de casa 4 e Marte na 8. Incrível mesmo. ô, querida e sem culpas mesmo, você ñ tem culpa de nada. E aprendendo a ter consciência do próprio valor. E tudo ao seu tempo.

Um beijo e um abraço forte

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 09:20 disse...

Hericka, tô louca pra saber as news. E torcendo muito :-)

beijos, beijos

Marcelo,

Ontem eu estava num dia daqueles. Intensos e difíceis de estar comigo mesma. Mas fiquei quietinha no meu canto, ouvindo meus porões e sentindo aquela tristeza que não eu não sabia de onde vinha. Daí fui dar aula e um dos tópicos era falar de expressões em português do tipo 'morrer de...' Achei aquilo engraçadíssimo e iniciei a aula com conversação, dizendo: 'Estou morrendo de raiva, nem sei de quem'. E ri. (a raiva, quase sempre, encobre uma dor) Os alunos tinham que dizer também do que 'eles morriam' . Foi tão bom, todo mundo se desafogou e todos rimos muito. Acho que é isso sim, a gente não deixa de sentir e de viver os trânsitos difíceis, mas o modo como a gente lida com isso é que muda tudo, penso.

Obrigada, me sinto honrada de ser fonte inspiração. Volta e meia me inspiro também nos teus textos, nas tuas ilustrações.

beijos, querido!

Anônimo disse...

Oi Daniela!
Adorei também, como sempre, pois leio seu blog diariamente. Olha só, tenho uma dúvida: essa lunação ocorreu na casa 5 e mês que vem em touro também será na mesma casa. Poderia me dar alguma dica resumida de como você interpretaria? O mesmo tema me persegue... rsrs
beijos!
Bia Martau

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 10:42 disse...

Oi, Bia!

Obrigada!

Olha, isso aconteceu comigo este mês. A lunação caiu, a princípio, na casa 11 de novo do meu Mapa Natal, porque tenho interceptação no eixo Virgem-Peixes. Mas assim, por orbe (até 6 ° de orbe está valendo) esta minha lunação foi de casa 12. E FOI MESMO.

A lunação de Touro se dará no grau 23° 10', ou seja, no 24°, do dia 13 de maio às 22:05, horário de Brasília. A tua casa 6 abre com que signo e em qual grau? Se repetir a casa MESMO, repete o tema. Assim como as mulheres, em um mês do ano, menstruam 2 vezes.

aguardo um retorno teu!

beijocas

Dani

Anônimo disse...

Oie!
Obrigada pela rapidez na resposta, Dani!
Então, tenho o eixo touro/escorpião interceptado. A casa 6 tá em 1 grau de gëmeos. Pelo visto, repete MESMO, também por ser em gemeos né? Porque por orbe quase alcança.. Quem sabe meus pedidos serão duplamente alcançados, ou.. terei trabalho dobrado!! rsrs
Valeu dear,
bjos
Bia

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 11:21 disse...

Bia,

É, exatamente. Eu diria que repete MESMO. Porque são 7 graus aí de orbe e tb porque a cúspide da 6 troca de signo, como você bem disse.

Ainda assim, acho legal você observar o próximo ciclo com relação a isso. Teoria, prática e observação :-)

Obrigada você também por partilhar. Depois nos conte.

beijocas

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 11:23 disse...

Bia,

Outra coisa: repete a casa, mas mudam os aspectos com relação oa teu Mapa Natal. Então, sempre muda, né?

Anônimo disse...

Ok, vou observar e volto pra contar!
Ah sim! Alias, essa lua cheia de escorpião quadra vênus natal, e marte ta conjunto exato por trânsito... são muitas emoções =))
Muchas gracias guria!
bjos
Bia

Astrid Annabelle on 28 de abril de 2010 às 13:28 disse...

Olá Daniela!Bom dia!
Hoje consegui parar e ler com calma seu texto excelente...como sempre aliás!!!
Lembrando também que em outras esferas acontece o Festival de Wesak...justamente na Lua Cheia de Touro.
Introspecção, meditação, silêncio, vem a calhar!
Tenha um ótimo dia!
Beijo
Astrid Annabelle

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 13:43 disse...

Olá, Astrid! BOM DIA! Obrigada pelo carinho, obrigada mesmo. É vero, hoje é a Lua Cheia de Buda. E o silêncio vem a calhar mesmo. :-)

beijos, beijos e iluminada Lua Cheia de Buda pra você.

Maria Lua on 28 de abril de 2010 às 15:11 disse...

É Dani, tenho mesmo sentido falta do seu bom humor no Twitter, adoro quando podemos rir e brincar por lá...
Mas como tudo é cíclico essa fase vai passar né amiga?
Obrigada sempre por suas palavras,aprendo muito contigo!
Confesso que ainda não consegui chegar em uma Lua Cheia com a 'Lua' toda preenchida, mas sou assim mesmo, vou me perdendo pelo caminho, ainda mais com Mercúrio retrô é um Deus nos acuda, hehehe
bjs

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 16:06 disse...

Bia,

Eu tô transbordando também. Passei pela rua e ouvi um piano soar e enchi os olhos de lágrimas :-)

Maria, querida!

Adoro também brincar por lá.Incrível como essa rede social que é o Twitter, é capaz de agregar pessoas e valores, né? Acho linda essa troca plural que rola com a Astrologia lá.

Com relação à Lua, a última nesga fica sendo do tamanho que falta para preencher o círculo, sabe? rs

beijos grandes nocê!

Tili Oliveira on 28 de abril de 2010 às 16:57 disse...

Dani, feliz Lua Cheia pra você minha linda!

Hoje eu tô exatamente assim: querendo quietude, paz e sossego. Muitos problemas na cabeça, poucas soluções...

Tenho um Esbat para ir hoje. É especial, pois é pra comemorar o Wesak (iluminação de Buda). Mas ainda estou aqui decidindo se devo ir e partilhar, ou se devo ficar em mim e refazer os passos sozinha.

De qualquer maneira, desejo a você uma ótima noite de Lua Cheia.

Beijokas e obrigada sempre.

Daniela Scheifler on 28 de abril de 2010 às 17:21 disse...

Tili,

Obrigada e pra você também! Quando chegar perto da hora de sair, consulte teus sentimentos. Para Peixinhas, não tem erro! :-)

Ah, dei uma passeada pela Av. Paulista através das tuas belas e intensas palavras. Adorei!

Quem quiser conferir é só clicar na 'Casa de rosas e Palavras' ali nos sites amigos, ou clicar aqui: http://rosasepalavras.blogspot.com/

beijocas enluaradas nocê

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template