/* Facebook Like button

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maio ventoso, grão generoso

Assim diziam os antigos, observadores da natureza. E maio, no hemisfério norte, é pura beleza. Campos floridos e verdes. Ar doce, perfumado e morno. Maio que vem para relaxar os músculos tesos de frio, esquentar a alma. Portanto, hoje é dia de virar o calendário. E também de comemorar o dia do trabalhador. Parabéns a todos que têm um trabalho, um ofício. E feliz daquele que ama o que faz.

O final de semana começa com a Lua no visionário Sagitário. Explorador, alegre e otimista apontando novos mundos para serem desbravados, conhecidos, experimentados. E a Lua chega festeira da noite, do encontro festivo com Marte. Empolgação pouca é bobagem.

À noitinha, a Lua quadra Júpiter. E o sábio encontra o louco. O explorador encontra o mistério. A vida é rica de sentidos para quem está disposto a encontrá-los, né não? E o mundo está aí para ser descoberto. E o mistério está aí para ser sentido. A vida espera que você a descubra


Sagitário, na pena divertida de Will Eisner



Un ricco sabato a me e a te!

3 commenti:

Unknown on 1 de maio de 2010 às 07:24 disse...

Oi, Daniela,
obrigada pelas dicas. Espero que a noite de sàbado seja cheia de loucuras!!
Beijos

Daniela Scheifler on 1 de maio de 2010 às 11:07 disse...

Oi, Denise!

Amém! Axé! :-)

beijocas, bom findi e BOA VIAGEM!

Anônimo disse...

Muito boa! Outro filme que também vale a pena ver é Black or White porque é muito comovente e também fala sobre a diferença de raças.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template