/* Facebook Like button

sábado, 1 de maio de 2010

O domingo fala com os próprios botões.

A Lua amanhece o dia quadrando Urano. Nervosismo e imprevistos para quem estiver voltando da balada. Cuide-se, não vá se perder por aí. Não exagere. Ou, então, tem aqueles que caem da cama cedo, no susto. Ou por causa da insônia mesmo. Que tal um chá de camomila para acalmar os nervos, hein?

Em seguidinha, no entanto, a Lua ingressa Capricórnio. Da animação de Sagitário passamos a um humor mais sério e cauteloso. E ao trabalho. Sabe aquelas pessoas que adoram fazer reformas na casa, erguer e derrubar muros e paredes? Pois é, o domingo é delas. E também daqueles que devem trabalhar, mesmo no domingo.

Clique na imagem para vê-la ampliada:

Capricórnio, na pena divertida de Will Eisner 

No final da tarde, a Lua encontra Plutão. A Senhora do céu desce ao Hades para buscar o creme de Perséfone. Assim como Mercúrio que, retrógrado, faz trígono com o deus dos infernos, o deus das riquezas escondidas da nossa alma. Domingo bom para escavar a si mesmo e encontrar respostas. Para investigar de forma profunda algo que ficou pendente e resolver. Bom, também para quem estiver fazendo pesquisas, investigações. E, plim! alguma solução pode pintar por aí, por aqui.

E, ainda que seja domingo, haverá a tendência a preocupar-se com questões profisionais, com o trabalho, com a carreira. É um bom período para redefinir estratégias. Pensar em ações a médio e a longo prazos. A escalada à montanha pede revisões, tempo e, certamente, muita preparação. Quem não tem preparação, não é alcançado pela boa sorte. Simples assim. A sorte não é boba.

Buona domenica a tutti!

8 commenti:

Kris on 1 de maio de 2010 às 21:07 disse...

Sempre me admiro com a limpidez do teu discurso!
Até leigos, como eu, entendem a mensagem dos astros.
Queria saber um pouco mais sobre o relacionamento da Lua com Plutão...
Adorei o fim do texto...
"a sorte não é boba"
Sensacional

Maria Aguiar on 1 de maio de 2010 às 21:09 disse...

É Dani, eu vou mesmo trabalhar em um mapa e olha só que coisa, de uma capricorniana Sol/ASC caprica e Saturno na 1, precisa dizer mais?
Sincronismo total né?
Bom domingo,
bjs

Michelle Matta on 2 de maio de 2010 às 02:09 disse...

Impecável o seu texto. Seu blog virou um guia pra mim. Prazeroso pra quem se encanta com o céu de forma macro e micro, como é tudo na vida.

Vc trabalha com astrologia? Faz mapa?

Ah.. obrigada pelo elogio ao meu blog.

bj

Daniela Scheifler on 2 de maio de 2010 às 08:58 disse...

Kris,

Obrigada! Que bom ouvir isso, essa é a idéia. Kris, a Lua quando encontra Plutão, encontra muitos recursos emocionais. Há uma grande capacidade de transforma-se emocionalmente e de encontrar tais recursos, em momentos de crise. É quase como uma Lua em Escorpião.

beijos e bom findi!

Maria,

sinCRONISMO total! :-) Bom trabalho, querida!

beijocas

Michelle,

Obrigada! Adorei teu site também. Poético e lindo. Eu faço mapas sim: Mapa Natal, Trânsitos, Revolução, Solar e Progressões. Faço por MSN ou Skype. Fui buscar teu e-mail no teu site, mas ñ encontrei. Meu e-mail é danischeifler@gmail.com. Mande um e-mail pra mim que eu te respondo com maiores detalhes.

beijos, beijos

Astrid Annabelle on 2 de maio de 2010 às 12:49 disse...

Bom dia Daniela!
Caí da cama de susto...hehehe
Mas o mau humor passa longe da minha pessoa e o nervosismos também!
Já lhe disse antes...é muito gostoso ler o que escreve. A impressão que tenho é que as letras saem cantando dos seus dedos!!!
Beijo de bom domingo, com sorte!!!
Astrid Annabelle

Lúcia on 2 de maio de 2010 às 22:36 disse...

Olha só que coisa...Fui no Leroy Merlin, comprar itens que estavam precisando de reparos aqui em casa( Lua caprica) Aí..resolvi dar uma parada em uma concessionária e descobri que o carro que eu sempre sonhei,mas não acreditava poder comprar,está saindo o mesmo valor do outro, que eu achava que merecia.RS...Pois está sobrando na loja, e o IPI está reduzido..Vai vendo...Amo Plutão em aspecto a Mercúriorx..Só que dei um sinal...pequeno, para segurar o carro...Buscarei e pagarei, apenas depois do dia 15...Qdo mercúrio estará melhor..ainda em sua sombra...mas até aí..eu já ia comprar mesmo, um carro... #astrologiafunciona e as #previsões de Danielas são maras!

Daniela Scheifler on 3 de maio de 2010 às 00:10 disse...

Astrid,

bom dia, boa tarde e boa noite! :-) Obrigada! É bom também ter você aqui, compartilhando. Somo duas que caímos da cama.

beijos, beijos!

Lúcia,

Sim, você pode, guria! Parabéns! E obrigada pelas partilhas, pelo carinho.

beijos grandes!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 3 de maio de 2010 às 00:22 disse...

aqui arrumando a casa e um monte de trabalho atrasado, pra o que virá!!
beijo1

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template