/* Facebook Like button

terça-feira, 11 de maio de 2010

Bentornato, Mercúrio direto!

Tarô Erótico de Milo Manara 

Buongiorno, bailarinos! Dia 12 de maio no meu e no seu calendário.

E hoje a grande novidade é que Mercúrio voltou a andar pra frente, do nosso ponto de vista aqui da terra. Na verdade, foi ontem, finalzinho do dia 11. Mas eu pus na minha cabeça que seria hoje e daí já viu? Teimosia taurina de minha parte, confesso. De todo modo, as coisas começam a andar pra frente beeem devagar. Até porque hoje é véspera de Lua Nova. Amanhã sim, um novo ciclo se inicia com o casamento do Sol e da Lua em Touro. Um ciclo para concretizar as idéias que surgiram em Áries. Mas amanhã a gente fala disso. E amanhã a gente fala também do pedido à Lua, certo? Já recebi alguns e-mails perguntando sobre a mandala. Recebi outras mensagens com feedbacks positivos do pedido. Agradeço o retorno e fico muito, mas muito feliz mesmo que esteja dando resultados. Por mim e por vocês.  

Pois hoje o dia amanhece com a Lua no sossegado Touro. Touro com seu passo firme e seus pés no chão. E chega de agitação. A Lua casa com Mercúrio já no início da manhã. E o trabalho e os afazeres fluem. Devagar e concretamente. Pois Touro não tem pressa nenhuma. O lance de Touro é sentir, usufruir e saborear cada momento. Quer ver um taurino nervoso? Apresse-o. Mas ninguém quer isso, né? Então, meus amores, saboreiem o dia, certo?

No início da tarde, a Lua sorri para Plutão num belo trígono. E isso ver corroborar com o clima de quietude e introspecção do dia. E pés no chão. Que tal investir numa atividade que lhe dê profundo prazer, hein? Pode ser jardinagem, pode ser pintura, escultura, pode ser pilotar o fogão. Mas algo que faça você sentir as coisas, o chão. Eu pus um tapetinho de ioga aqui ao lado da minha mesa e estou seguindo os conselhos da fisioterapeuta: 'posição do gato a cada duas hora de trabalho'. Para alongar a nuca e aliviar o pescoço. E outra atividade que me dá muito prazer, além das caminhadas ao ar livre, é cozinhar. Me põe numa cozinha que eu fico de bem com a vida. Calminha, calminha. E você? Conte aqui pra mim, o que você faz que lhe deixa calmo e feliz? Tudo isso é assunto de Touro.

E além de sentir os pés no chão e ter as emoções restauradas e revigoradas, o dia de hoje propicia um afago no corpo, Touro é sensual, vocês sabem. Touro é regido por Vênus, a deusa do amor. Então, depois da labuta, desejo a você momentos prazerosos. Desde um doce sussurro no ouvido, até um bom creme no corpo, um chamego um carinho. E boas doses de erotismo ;-)



Buon mercoledì!

12 commenti:

MARCELO DALLA on 11 de maio de 2010 às 23:00 disse...

Ahhhhhhhh esse post me arrancou suspiros. Como é a posição de gato? Amiga, to começando a sentir dores no braço e no pescoço por causa do computador. Eu gosto de alongar, mas às vezes me esqueço.
Eu gosto de caminhar tb... farei isso agora!!! :)
Bjo querida

Daniela Scheifler on 11 de maio de 2010 às 23:22 disse...

Marcelo,

Neste link aqui http://migre.me/DYm0 as posições Pitta 3 e 4. Sei como é. Alongar é imprescindível pra quem fica muito tempo no computer, como nós. Por isso pus o tapetinho, pra Ñ ESQUECER hehehe Fazer entrar na rotina, sabe?

beijocas e boa caminhada!

Gisela Lacerda on 12 de maio de 2010 às 03:26 disse...

Particularmente, é o signo que eu mais odeio. Libra idem. Não me dou bem mesmo. Lua em Touro então, esbarra, vai contra total minha Lua em Gêmeos. Eu prefiro perder e ficar ali na mesma. Desisto fácil, mas pelo menos não fico empacada anos a fio na mesma situação angustiante, achando q tá abafando. Isso é q é o pior. Gente, desculpem, mas tive muita experência nessa vida pra falar. É mais stellium em Touro q dá medo.

Michelle Matta on 12 de maio de 2010 às 05:19 disse...

Eu gosto desse time taurino. E hedonista por natureza, vou curtir amanhã exatamente como o céu propôs
cada prazer como se fosse a última sobremesa..

bj bj Daniela das estrelas

Daniela Scheifler on 12 de maio de 2010 às 09:53 disse...

Gi,

Touro, no seu pior, pode ser muito empacado e teimoso mesmo. Já os librianos, muito indecisos, ou um tipo muito verniz. Mas nós temos esses signos no mapa, todos nós. (Claro, uns com mais evidência, os que têm Sol, Asc e Lua ou mtos planetas ali). O nosso desafio, o nosso trabalho é fazer com que eles vibrem no seu melhor, nas nossas vidas. Touro com a sua capacidade de concretizar, com a sua perseverança. Libra e sua capacidade de harmonizar e de conciliar. Os dois, já que são regidos por Vênus, com a capacidade de criar beleza.

Michelle,

Hedonismo é uma ótima palavra para descrever Touro :)

beijos, meninas!

Unknown on 12 de maio de 2010 às 12:21 disse...

Dani,
Querida,não posto nada hÁ algum tempo...
Mas não significa q não acesso todos os dias...
Como começar um dia sem ler suas inspirações?!
Como um bela taurina...tenho essa necessidade de digerir o meu dia com beleza.Um dia lindo pra ti!
Carinho.Ludi

Daniela Scheifler on 12 de maio de 2010 às 12:55 disse...

Ludmila,

'digerir o dia com beleza' nada mais taurino que isso :) Meu ascendente em Touro também gosta.

Obrigada pelo carinho, querida!

beijos e um belo dia pra todos nós!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 12 de maio de 2010 às 17:46 disse...

ai danizita, pobre corpo o meu, tá doente desde quarta passada... sabe quando todos os processos estão enviesados?? mas em mudanca, a que preco.. que venha a lua nova!
alias, pilotar fogao tb me alivia!
beijo!

Daniela Scheifler on 12 de maio de 2010 às 20:57 disse...

Oi, lindinha! eu fiquei sabendo e mandei melhoras pra ti, pelo Ale. Às vezes a coisa pega mesmo, né? E no corpo. Melhoras, viu? Descanse o máximo que der.

beijos, beijos!

Amanda Medeiros on 13 de maio de 2010 às 04:18 disse...

Oi Dani, não consegui acessar o link que vc colocou nos comentários. Fiquei curiosa.

Boa lunAção !

;)

Daniela Scheifler on 13 de maio de 2010 às 17:06 disse...

Oi, AMe!

Estranho, aqui pra mim funciona. Bom, segue a url:

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_lHMyRztvFrM/RwBMpZ4kQTI/AAAAAAAAAGM/n_yWUc2j250/s320/Ioga%2B-%2BPITTA%2Bpos%2B3.jpg&imgrefurl=http://truquesdemulher.blogspot.com/2007/10/truques-para-fazer-yoga.html&usg=__Jcykw-Jcql15WxbwJDrinb3i73g=&h=223&w=319&sz=11&hl=it&start=7&sig2=0iSPMUn0A8cf866RsOqBJg&um=1&itbs=1&tbnid=Kew7Sm8jVigqrM:&tbnh=82&tbnw=118&prev=/images%3Fq%3Dioga%2Bposi%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bdo%2Bgato%26um%3D1%26hl%3Dit%26sa%3DN%26rlz%3D1B2RNFA_enIT249IT356%26tbs%3Disch:1&ei=HNfpS9uUEoGd-gbrn5zDBA

É imensa! :) beijocas e boa lunação pra ti também!

Gisela Lacerda on 14 de maio de 2010 às 22:27 disse...

Deve ser questão de índole mesmo. Quando a índole é má, nada dá jeito! ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template