/* Facebook Like button

domingo, 6 de junho de 2010

Domenica, Júpiter em Áries

Olá, bailarinos!

O domingo acorda com a Lua em Áries pondo fogo e alegria no céu. Lua em Áries é Lua menina, competitiva, briguenta, impulsiva. Lua fogo de palha que briga e cinco minutos depois já perdoou e está de bem, fazendo graça e rindo de si mesma. É que a Lua em Áries não tem paciência nem pra ficar de mal. Essa é a Lua decidida, pioneira, quando viu, ela já foi. E quem quiser que a acompanhe. E a Lua vem com tudo, eletrizada e renovada do encontro com Urano em Áries, na madrugada.    Novidades hão de pintar por aí, por aqui. :-)

E Áries está com tudo no céu. Hoje, Júpiter ingressa o carneiro. Júpiter é um planeta que leva aproximadamente 12 anos para percorrer o zodíaco. E hoje ele inicia uma novíssima jornada, ao ingressar Áries. É tempo de iniciar mesmo, é tempo de agir. Tempo de sentir-se autoconfiante, de afirmar-se, de pôr o pau na mesa. De partir em direção às grandes e novas experiências. De exercer o pioneirismo. E confiar em si mesmo.

Olha eu com a cabeça de Zeus-Júpiter no British Museum em Londres.


Certo que Júpiter ainda retrograda e, em setembro, ele volta pros peixinhos para ingressar de novo Áries só lá em janeiro de 2011. E Saturno também está ali, opondo-se e segurando a mudança. Mas isso tudo é para que a gente aja com consistência e não ala loca por aí. Porque daí já não é coragem é inconsciência.

Com o sol a pino, a Lua arteira quadra Plutão. Pode pintar muita irritação frente a uma ação bloqueada. E atitudes explosivas. Take easy, não queime seu domingo assim. Se a cara esquentar, soque almofadas, use o saco de boxe. Descarregue de forma não destrutiva. Tente pelo menos. Até porque isso passa. E rápido. Áries tem pressa.

E bom domingo e bons inícios! uhú!!!!!!!! Pegue o mundo, abrace-o com as pernas e com amor, sempre! :-)

13 commenti:

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 02:32 disse...

Ai, Dani, desculpe, mas Saturno não serve para nada no atual momento. Só para atrapalhar. Para quem já carregou esse fardo por quase 3 anos simplesmente está pirando. E eu tenho Júpiter em Áries e Saturno em Câncer já faz quadratura a ele. Sinceramente, não dá. ;-)) Quero que Saturno vá para onde nasceu - Eremita-enfer! Boa Domenica pra vc! Bisous

Camila Paier on 6 de junho de 2010 às 02:52 disse...

Dani! Que post lindo..Adorei a foto hahaha
E eu espero mesmo que esse céu em Áries traga muitas, muitas novidades, em tudo..Acho que esse sacode será benéfico pra todos, só há de trazer coisas boas. Nada como um domingo bem ariano :)
Um beeijo, guria!

Michelle Matta on 6 de junho de 2010 às 07:38 disse...

My moon...auuuuuuu!

Um domingo espetacularmente ariano pra vc Dani das Estrelas!

bjs

Daniela Scheifler on 6 de junho de 2010 às 10:08 disse...

Gi,

Teu comentário mostra bem a franqueza do Áries. :-) Mas julho/agosto Saturno seguirá ainda segurando a onda de Áries. Setembro esse povo volta pra Peixes. A coisa vai mesmo só em 2011. Por enquanto é tempo de ir construindo, planejando as mudanças.

Calmila,

Obrigada! èAries vai trazer novidades sim e será benéfico, amém! :-) Bom domingo pra ti também, minha conterrânea.

bejocas mil

Michelle,

pra você também, lindona! :*

Ligia Braz on 6 de junho de 2010 às 13:51 disse...

olha... sou obrigada a ASSINAR embaixo da GISELA!
EU TO CHEIA DE SATURNO!!!!

Anônimo disse...

Uau Dani !!!

aonde se inspira para frases de efeitos como essa: "Pegue o mundo, abrace-o com as pernas e com amor". Adorei, me pegou fundo suas palavras, será que é porque tenho ascedente em aries e estou mais suscetivel a essas vibrações?? rs

Um grande bacio!

Larissa

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 21:06 disse...

Eu sei disso. Tanto é que minha RS mostra bem como serão essas iniciativas. Sabe, Dani, acima de tudo, sou sincera/honesta comigo mesma. Isso é bem resolvido com o sextil a Lua em Gêmeos. ;-) Com os outros eu prefiro dar um toque e depois a vida concretiza, Deus mostra a todos. No entanto, estranhos ou quem convive comigo gostam de dar lições de moral e acho que isso que Áries não gosta. Saturno entra aí na minha opinião. Uma coisa chata também é que Áries (se for Marte em Peixes então...) quer ajudar e acaba se ferrando. Aprendi que, na realidade, sempre fui generosa e acreditei nas palavras dos outros que tentavam me manipular (através de Marte em Peixes) dizendo o contrário, causando assim um enorme fosso dentro de mim.

Tenho ascendente em Virgem e isso me breca bastante. Quando eu tinha minha casa, meu pai, enfim, podia me dar a esse luxo (de pirar e voltar para o ninho). Hoje preciso trabalhar com essa idéia de tempo. Antes, de certa forma, aceitava bem o tempo, porque tudo na minha vida é conseguido com muito custo. Até mesmo quando ganho, perco. Ou seja, nunca ganho de graça como vejo alguns por aí. Olha a invejinha... hehehe

ps: mas eu ainda acho que tudo vai mudar para mim dentro de dois meses. Depois venho aqui contar! ;-)))

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 21:07 disse...

Ops, errinho/omissão: RS de 2011!

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 21:11 disse...

Esqueci de dizer que reparei nos casacos que vc usou, mais ainda do que nos museus visitados. ;-) Na Europa é tão mais barato tudo, ainda mais a relação custo-benefício e salário, enfim. EUA ainda melhores. Mas... trocar de país de novo só por esse motivo ainda não me parece a solução. Vejamos se dá para trocar de cidade um dia. Um dia eu saio do Rio! É muito bonitinho para quem vem visitar. É tudo carésimo, não acompanhando os salários. ;-)))

Daniela Scheifler on 6 de junho de 2010 às 22:42 disse...

Larissa,

a inspiração veio da música do SteppenWolf :-)

Gi, aqui na Itália realmente as roupas são mais baratas (quando se sai das grandes marcas, claro). Provavelmente porque a Itália é uma grande produtora de moda. Bem, a França também é, mas lá é tudo muito caro.

Ah, e Marte em Peixes é realmente bastante sensível e vulnerável. É uma ação sensível. E ele fica ainda mais perdido quando deixa de acreditar. A força dele consiste nisso tb. Mas é bom saber selecionar. E isso é difícil pra ele. Mas se aprende si, como você mesma colocou. Vou ficar no aguardo das boas novas, então. :-)

beijocas nocê!

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 23:47 disse...

Quando estive na Itália, por pouco não saio cheia de sacolas com sapatos e botas dentro, mas eu como sempre "pensava no meu futuro". Parece até loucura isso vindo de uma ariana, mas sou contida e penso no amanhã.

O que acho da França em relação a modas: lingeries são muito baratas e no supermercado até podemos encontrá-las a preços módicos, assim como outras roupas. Turista não costuma conhecer isso, pois não circula no subúrbio. De resto, não gostava dos sapatos, não.. Caros e a qualidade meio chinfrim. O Brasil é bem melhor. Aliás, em Buenos Aires também tive essa mesma sensação. Bjs

ps: o que é triste de ter Marte em Peixes é que quando a pessoa que magoou acorda, já é tarde demais para desfazer o erro. A água vira gelo, comodizia uma amiga astróloga.

Daniela Scheifler on 7 de junho de 2010 às 09:07 disse...

Gi, é mesmo! Quando esfria, a água vira gelo mesmo. Bela e apropriada frase!

Vou guardá-la nos meus alfarrábios :-)

Gisela Lacerda on 7 de junho de 2010 às 18:56 disse...

Com os devidos créditos para a minha amiga Sandra dona da comunidade de "Astrologia e autoconhecimento" no Orkut. Devo a ela muitas das coisas que aprendi. E, claro, também ao pessoal da medieval. ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template