/* Facebook Like button

domingo, 6 de junho de 2010

Lunedì, Marte em Virgem

Buongiorno, bailarinos e bailarinas! Como foram de final de semana? De feriadão? Por aqui foi ótimo ter um final de semana logo após o feriadão italiano da semana passada. Deu para descansar,  pôr a casa e a vida em ordem. Muito, muito bom!

E a Lua segue menina no Áries esquentando o astral, os ânimos e o humor desta segunda-feira. E por falar em Áries, hoje o guerreiro do céu, Marte, ingressa Virgem e fica ali até o final de julho. E a ordem entra mesmo na pauta do dia. Depois de meses de Marte em Leão (Marte esteve em Leão de outubro do ano passado até hoje), de criatividade e de afirmação pela expressão, agora o lance é acertar os detalhes, limpar o salão de festas. E agir com prestimosidade. Marte em Virgem é o guerreiro estrategista, atento aos detalhes. É Marte cirurgião. Esse guerreiro quer ver tudo funcionando e gosta de investigar, discriminar uma coisa da outra. Marte em Virgem é do tipo que faz planinha no Excell para controlar e analisar desde os gastos todos, até a programação de uma viagem. Eu acho um amor isso.

Então, o grande lance agora é arregaçar as mangas, trabalhar, agir com humildade, praticidade e modéstia. Elas serão fortes aliadas. Porque a gente tem sempre o que aprender, tem sempre no que se aprimorar. E Marte em Virgem é a afirmação da inteligência na prática. Sem rodeios, sem prolixidades. Testando as coisas em busca do melhor. E Mercúrio em Touro no céu, o dispositor desse Marte, começa a aplicar um trígono a Saturno em Virgem. E isso só vem a corroborar com a disposição para o trabalho, para a concretização. E o trabalho é de fechamento. A Lua está minguando no céu, então é tempo de acertar os últimos detalhes, revisar, dar conta do que ficou pra trás. Fazer os arremates. Pregar os últimos botões até a próxima Lua Nova do dia 12 de junho, certo?

À noite, a Lua em Áries se desentende com Vênus em Câncer. Conselho: fuja de discussões, pois elas não levarão a nada. Vão somente machucar, melindar um e outro. Todo cuidado é pouco. A Lua em Áries é franca e destemida, diz as coisas na lata. Enquanto que a Venus em Câncer é sensível e busca proteger-se. Daí já viu, né? 'Qualquer desatenção, faça não, pode ser a gota d'água...'



Buon lunedì!

14 commenti:

Anônimo on 6 de junho de 2010 às 22:48 disse...

Dani, voce é maravilhosa e fantástica em descrever as energias que nos envolvem, traduzindo com toda maestria o baile no céu.

você merece ser tão feliz em entendê-lo como nos faz>

Daniela Scheifler on 6 de junho de 2010 às 22:59 disse...

Puxa, obrigada :-) fico feliz com isso.

beijocas!

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 23:09 disse...

Mas já?!

Achei que entrasse só no dia 8, que é um dia importante para mim. GRAÇAS A DEUUUUUUUUUUUUS! Finalmente saindo da casa 12! 8 meses de horror! Mas também descobri onde eu errava e onde eu deixava os inimigos entrarem a fazerem a festa. Muito trabalho temos pela frente. ;-))

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 23:17 disse...

Saí comentando antes de ler tudo, mas foi por causa do título.

No meu caso, Dani, ficou 8 meses, pois lembro-me bem que tive de me impor contra mil e uma pessoas, e foi em 14 de outubro mais ou menos. E elas se deram mal. Eu penei, mas impressionante, menina, não levei desaforo para casa. Como eu já tinha aturado bastante, não aguentei. Para uma ariana, engolir sapo é o inferno. E o pior é que eu sei engolir sapos, pois sou meio atípica.

Minha irmã tem Marte em Virgem na casa 3; eu não gosto. Meu pai também era assim e na casa 4. Tem muitos defeitos. O mundo sem eles ficaria bem desorganizado, concordo, mas há paranóias horríveis. Socorro! Bem, é o q penso e porque vai de encontro ao meu em Peixes. Nada que Deus não resolva. Um ajuda o outro. ;-)))

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 23:21 disse...

Esqueci de dizer o principal: homens de Marte em Virgem, como meu pai, são quase perfeitos. Meu pai sabia fazer tudo, impressionante. Foi do exército, era comerciante, terminou como publicitário-administrador, era brincalhão (tem outras coisas, claro), andava de perna de pau e na hora de jogos? A mira dele em qualquer jogo de dardo, qualquer coisinha de Festa Junina. Era ótimo. Sinto muita falta dele. Era um Marte bem direcionado. Ensinou-me muitos valores.

Gisela Lacerda on 6 de junho de 2010 às 23:24 disse...

Dani, sua intenção foi me matar de chorar com esse vídeo, né? Conta a verdade. ;-)))

Luciana disse...

Dani
Obrigada pela descriação do céu vc é excelente sempre chega ao cerne...
Quanto ao Marte em virgem concordo com o comentário acima, meu marido o têm e é habilidoso artesão daquelas pessoas que tudo que toca cria algo de útil, engraçado ele é bastante artistico nunca ouço falar sobre arte e signo de virgem, embora o marido aqui de casa seja um Leão, mas me confunde a calma e detalhismo dele hahahaha.

bjão boa semana

Daniela Scheifler on 7 de junho de 2010 às 09:04 disse...

Gi e Luciana,

O moço aqui de casa também tem esse Marte em Virgem. É bem isso que vocês falaram: há muita habilidade para tudo que é manual e também para atividades que requeiram atenção aos detalhes, discriminação, engenhosidade. E essa é a arte dele.

Lu, a criatividade do teu marido fica por conta do Sol em Leão :-)

E essa música é de matar né, Gi? rs

beijos e obrigada, meninas!

Excelente semana pra todas nós!

Luan R on 7 de junho de 2010 às 15:30 disse...

Eu tenho um papo chato inadiável pra hoje a noite com uma garota, assuntos domésticos. Na hora que eu chegar em casa minha Lua vai estar na Casa 1, já que Capri. vai estar ascendendo, sendo quadrada pela Lua em Áries na 4 e a minha Vênus em Câncer também, na 7 - eu nem vou estar defendendo apenas interesses meus, mas de outros. Gosto desta sincronicidade toda.

Ler este texto me deu curisiodade de ver esses trânsitos rápidos mais atentamente: adoro quadraturas, acho que será útil se for um desastre.

(Ótimo blog - Parabéns).

Daniela Scheifler on 7 de junho de 2010 às 15:39 disse...

Luan,

Quadraturas são sempre desafiadoras mesmo e, se encaradas assim, muitas vezes liberam o potencial contido nelas.e isso é bom. Você esta bem ciente. Ótimo! Vai dar td certo. Vá com calma e coragem.

obrigada e seja muito bem vindo!

beijos!

MARCELO DALLA on 7 de junho de 2010 às 19:38 disse...

Ai que delícia!!!! Amos seus textos, me inspiro muito pra escrever minha coluna. Já te dise isso, né? Mas um elogio é sempre bom repetir. hehehe
bjos querida!!!

Aline. disse...

Ah Dani,

lua em quadratura com venus, sim, pode ser a 'gota d'água'. Isso se você não é uma pisciana namorando um escorpiano. É muita água! Tanta que, por vezes, a água se perde em meio a tantas defesas e 'jogos'.Parece uma batalha, só há trégua quando estamos juntos. Pelo que tanto lutam os escorpiões?

Beijos,

Aline.

Daniela Scheifler on 8 de junho de 2010 às 08:17 disse...

Aline,

Escorpião é regido por Marte. E escorpianos quando querem se proteger dos sentimentos, de se entregar, eles 'armam'. A água de Escorpião tem a tendência a controlar os próprios sentimentos. Já Peixes os solta. E essa água toda deve dar medo nele mesmo.

beijos!

Daniela Scheifler on 8 de junho de 2010 às 08:24 disse...

Hericka, força no cabelinho, amiga! :-) beijos!

Marcelo, é muito bom ouvir isso sim. Ainda mais vindo de você! beijos e obrigada!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template