Dia de Mercúrio e eu digo: Waka, waka uê, uê...:-) E a Lua em Leão segue brilhando no céu. Aquecendo nossos corações. Deixa eu lhes dizer que, até ontem, eu não estava nem aí pra Copa do Mundo. Mas foi só o dia do Brasil jogar chegar, que o coração véio se assanhou todo. Tem jeito não, o coração é brasileiro. :-) O jogo não teve lá grandes emoções, é vero, mas pelo menos acompanhá-lo pelo Twitter foi beeem divertido. Até porque os comentaristas são outros, bem mais interessantes. E isso é bom para quem está no Brasil, né não? CALA A BOCA GALVÃO. E corre a boca pequena que a Globo teria conseguido uma liminar para retirar, temporiamente, os Trending Topics do Twitter. Será? Só sei que quase ao finalzinho do jogo, os TTs voltaram.
E a festa continua nas nossas vidas, né não? A alegria de estarmos vivo. E bem vivos! Vênus leonina ainda sorri para Júpiter e Urano em Áries. O Baile segue quente, alegre, irreverente e otimista. Nossas relações também. E nossa vontade de ousar e investir em coisas novas. Invista no novo em você. No novo à sua volta, combinê?
E Marte também segue firme e forte de mãos dadas com Plutão. Se você tiver muito o que fazer, dou-lhe uma dica. Faça listas, concentre-se no mais importante. E no final do dia risque satisfeito os itens já feitos. Uma coisa de cada vez. Uma vez para cada coisa. Com garra e determinação.
No final da tarde, a Lua faz sextil com o Sol. É o ar alimentando o fogo da nossa vida. Perfeito para un aperitivo con gli amici, como se diz aqui na Itália. Ou um happy hour aí no Brasil. E em Portugal como se chama? Ou para quem ainda está no trabalho encarar as coisas com mais amor e humor: itens indispensáveis para manter-se VIVO neste mundo onde muita coisa non si capisce! Lembrei desta música do Pato Fu. Não entendo o Made in Japan, muito menos o Made in Cina e nem o Made in USA:
E no final da noite, a Lua se opõe a Netuno. Excelente para terminar o dia nos braços de Morfeu e sonhar. Deixar o incosciente embaralhar as cartas do dia. E começar um outro novinho em folha, ao despertar...
Sono e seu meio-irmão Morte (Hipnos e Tânatos), de Waterhouse
Buon mercoledì!
0 commenti:
Postar um comentário