/* Facebook Like button

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Venerdì, juba exuberante!

Olá, bailarinos!

Sexta-feira, dia de Vênus, uhú! E a Vênus em Leão sugere que a gente dê um trato na juba, por que não? E a gente segue caminhando em beleza exuberante, ainda mais que a Lua sagitariana segue pondo fogo no céu, exaltando os ânimos dos viventes. O dia é dos coxões da Beyonce para cavalgar com a Lua em Sagitário, mais a juba de Leão dela para brilhar com a Vênus em Leão. Só não ponho uma música da Diva aqui, porque não gosto de nenhuma mesmo.


Mas a @annacarlaadv do Caderno de Cabeceira me passou esta da Beyonce interpretando Etta James e eu curti:



E hoje Mercúrio ingressa as águas de Câncer. Leia aqui: Mercúrio em Câncer!

E a Lua, à noite, quadra Saturno e sorri para Netuno. Saturno põe um freio no entusiasmo sagitariano para que a gente possa construir, de fato, nossos sonhos. Com tempo e trabalho. Sem Saturno não somos ninguém, essa é que a verdade.

No final do dia, o céu fecha uma grande cruz Cardinal. Lua e Plutão em Capricórnio, Sol e Mercúrio em Câncer, Júpiter e Urano em Áries e Saturno nas barbas de Libra. É um novo tempo mesmo. Tempo de deixar o velho pra trás. Deixar que o sal do passado dê gosto ao futuro. Mas cuide-se, certo? Repito: fuja de qualquer situação que envolva violência e discussões. Fique em lugar seguro, hoje. Cuide-se no trânsito, pois o imprevisto está à solta. Proteja-se das tensões. Não dê  murro em ponta de faca por ai. Todo cuidado é pouco. Se sobrar tempo, reze para que eu, você e o mundo façamos o parto do novo nas nossas vidas. Sem traumas, sem ferro e sem fogo. E sem bombas.

Agora, meno male que a Copa do Mundo está aí para configurar essas tensões todas, no campo e fora dele. Nada mais apropriado, já que Áries é chegado numa competição. Poderia ser mais bonito que isso, né? Mas pelo menos não tem ninguém matando ninguém por aí. Futebol é o melhor lugar pra gente xingar, pra gente soltar o fanatismo, os bichos todos. Né não?

E no sábado ainda tem Lua Cheia e eclipse!  Mas amanhã a gente fala disso. A propósito, estão pintando o Pedido à Lua?

Boa sexta-feira pra nós!

8 commenti:

Anônimo disse...

Eu "tô" pintando direitinho e fazendo os pedidos.Claro que a minha mandala ficou beeeem diferente daquela que aparece no vídeo,porque habilidade manual é uma qualidade que não me pertence...hehehe.Mas eu acho que a intenção é o que vale, né Dani?

Bjs

Rafaela

Daniela Scheifler on 24 de junho de 2010 às 22:18 disse...

Rafaela, sem sombra de dúvida! A intenção é que vale! :-)

Com o tempo também vai se pegando a prática. Minhas primeiras mandalas eram enormeeees. Agora faço uma pequeninas e carrego onde vou.

beijos, querida!

Anônimo disse...

Ah!Uma boa sexta feira pra ti tb.

MARCELO DALLA on 25 de junho de 2010 às 18:55 disse...

Concordo com tudo! Gosto muito do seu jeito de colocar leveza até nos aspectos mais pesados. O Futebol serve pra isso mesmo. SemSaturno não somos ninguém. E tb não gosto das musicas da beyonce. kkkkkkk
Vou ouvir essa que deixou aqui agora.

bjosssss

MARCELO DALLA on 25 de junho de 2010 às 19:03 disse...

Arrasou!!!!!! Ela deveria investir mais nesse estilo, não? Amei!!!
bjos venusianos

Daniela Scheifler on 25 de junho de 2010 às 19:09 disse...

Marcelo,

obrigada! Não é? Ela tem um vozeirão, mas canta umas músicas tão sem graça, tão mela cueca kkkk

outros beijos venusianos! :-)

Luan R on 25 de junho de 2010 às 22:05 disse...

Bastou Mercúrio entrar em Câncer e eu, geminiano, senti esta naturalidade e fluidez, nas coisas além de mim também. Ah, vou me declarar, só falta à quem... hahahaah

(perdoe o merchã, é por boa causa: http://poluxecastor.blogspot.com/2010/06/mercurio-em-cancer.html)

Daniela Scheifler on 25 de junho de 2010 às 22:28 disse...

hahahahaha

Adorei! Rapaz, também tô me sentindo mais fluida e mais em paz. Tâo bom! É meu Mercúrio em Peixes, com certeza, navegando feliz pelas águas de Câncer.

Fui lá no teu blog e adorei! :-) Já linkei nos sites amigos.

beijocas carinhosas

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template