/* Facebook Like button

domingo, 8 de agosto de 2010

Domenica, Dia dos Pais

Bom dia, bom dia, bom dia!

 Eu e meu pai nos idos de 1980.

Horóscopo tardou de novo, mas não falhou. Lua em Câncer no céu neste domingo de dia dos pais. E a gente continua num clima de intimidade e aconchego. E muitas lembranças! Feliz dia dos pais para os que pai são e pais foram. O meu, já encontrou a sua estrela. Mas continua vivendo em mim, nos meus irmãos e sobrinhos.

E já que a Lua está em Câncer, esta aqui cai como uma luva:



Vênus, hoje, baila juntinho de Saturno. Os dois dançam uma valsa e nos dizem que relacionamento é coisa séria. O passo é orquestrado e o Amor quer compromisso. E é um bom período também para investir com seriedade, para economizar e não gastar seu dinheiro à toa por aí, combinado?


À noite, a Lua ingressa Leão e já sorri para Urano. O domingo termina animado, feliz, brincalhão, cheio de calor e bons imprevistos. E a Lua ainda sorri para Vênus e Júpiter. O final de semana da Grande Cruz termina com o peito cheio de amor e otimismo. E assim a gente segue o baile, restaurados para a nova semana, para o novo ciclo, para a Lua Nova de amanhã. Divirta-se!

E bom domingo!

8 commenti:

Tânia Regina on 8 de agosto de 2010 às 15:44 disse...

Meu pai também já é uma estrela no céu, deve estar agora dançando ao som de La Barca (ele costumava ouvir essa música com minha mãe).

Amei seu post,aliás adoro todos ,sempre passo por aqui e leio com muito interesse , apesar de não comentar .
Estou pausando os blogs de arte e fiz outro blog para tratar de assuntos relativos à minha profissão . Postarei agora nele .

http://tania-bloglegal.blospot.com

Um ótimo dia dos pais!
Bjs

Daniela Scheifler on 8 de agosto de 2010 às 15:57 disse...

Tânia,

O link pro teu blog não entra, deve ter algum erro no endereço. Confere de novo?

Meu pai dançava também esta música. Adorava :-) Obrigada, fico feliz que goste do Baile.

beijos e feliz Dia dos Pais.

Tânia Regina on 8 de agosto de 2010 às 16:03 disse...

Dani,
No Arte Imita a Vida tem o link do Blog Legal, nos meus blogs favoritos. Veja lá...
Bjks

Daniela Scheifler on 8 de agosto de 2010 às 16:12 disse...

Tânia,

achei e gostei muito. vou lincá-lo aqui.

beijos!

Gisela Lacerda on 8 de agosto de 2010 às 16:55 disse...

Adorei a ilustração, Dani.

Eu sou muito séria no amor/casamento/filho: Saturno em Câncer regendo a 5. Minha Lua em Gêmeos na 10 finge que tá ok, mas... magoou? Dançou. Ou vai ter que rebolar muito para me ter de novo. E sou vingativa. Não faço nada; Deus tem acordo comigo. Ele faz. ;-) O mundo sempre dá voltas.
As pessoas dizem: ah, todos erram. Eu peço perdão. Mas há erros e "erros". Saca? Vários ex ficaaram impressionados com a mudança do Martinho em Peixes: líquido vira gelo e pega a faca da indiferença.

-----------

Meu pai também está pulando nas nuvens e tacando estrelas da sorte na gente aqui. ;-) Foi bem complicado o corte do cordão e o filme do Chico Xavier me ajudou nessa. Não me fez sentir culpada por sofrer. Todos pensam no espírito do falecido e não em quem fica! E mentiram para mim, o Chico não dizia isso que "não era para chorar". As pessoas interpretam erroneamente Kardec e afins.
Feliz dia dos pais: biológicos ou não.

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 01:20 disse...

Gi,

Isso de riscar alguém do caderninho é coisa de Plutão. E a melhor vingança é ser feliz, li dia desses por aí. E concordo. Entendo isso que vocÊ diz, eu sou um pouco assim também. Tem coisas que estragam mesmo e nada volta ser como antes. Tenho Lua conjunta a Plutão, já viu né? Existem muitas mortes necessárias no decorrer da vida.

E tem muita gente legal no mundo. Não há porque ficar grudada na tristeza e em quem não nos valoriza. Posso estar errada, ou estar sendo radical, mas riscar gente assim é nada mais, nada menos que amor por si mesmo.

...............................

Chorar lava a alma. E o choro e a dor são tributos que pagamos à morte.

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 9 de agosto de 2010 às 16:31 disse...

Sem dúvida! Costumo dar chances e faço testes. Mas quando eu decido cortar algo ou alguém, alguma situação ou, meu Deus, algum comportamento prejudicial a mim (meu mesmo), simplesmente pego a "faca de gelo", como disse uma astróloga para mim. Faca de gelo: fui perguntar e ela disse que era o aguaceiro de Peixes quando vira iceberg. hehehe Achei o máximo e adotei para mim. No caso, existem coisas fabulosas na vida. Namorei um homem bem mais velho que eu; apesar do seu mau gênio, o Urano dele (regendo o Sol, Marte e Mercúrio) em cima da minha Lua, uffffff espanou tudo! Deu um sacode que.. menina.. eu acordei.

As pessoas não gostaram, claro. Preconceito em relação à questão de idade e também porque ele fez acordar todo o meu orgulho/o bom. Me fez ver tudo que eu jogava debaixo do tapete. Não ouvi muita coisa e me ferrei, mas outras.. ouvi sim. Obviamente essa mudança toda também nos separou.

As pessoas precisam aprender qu existe rancor que transmuta. O rancor memória que faz a gente simplesmente lembrar de quem nos fez mal. Não é focar na pessoa, mas encarar de frente que "não presta mesmo". Não dá pra sonhar.

Daniela Scheifler on 9 de agosto de 2010 às 18:18 disse...

Eu adorei esse metáfora do gelo pra água que esfria, muito boa mesmo. Faca de gelo pra Marte em Peixes tá perfeito :-)

Algumas pessoas passam mesmo.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template