/* Facebook Like button

domingo, 22 de agosto de 2010

Domenica, tem um Luão no céu

Bom dia, meus queridos bailarinos! O horóscopo tardou, mas não falhou. A propósito, vocês viram o Luão quase cheio no céu?


Essa imagem de Aquário, achei no site Casa Conhecimento

Pois o Luão segue em Aquário. E a gente aqui continua confabulando com nossos amigos para semear e criar novos mundos. Para ser mais de um. Ontem à noite fizemos isso. Conspiramos muito entre boa comida e taças de vinho. A gente faz isso porque quer ver e ter um mundo melhor. E eu sou otimista, acredito nesse novo mundo e procuro fazer a minha parte pra vê-lo crescer. A força disso está na mudança dentro de nós, nas nossas pequenas ações, podes crer.

Ah, e Vênus e Marte continuam bailando juntinho, coladinhos, agarradinhos! Precisa dizer mais nada, né? Beleza pura!

Atividades em grupo hoje: Sim!

Encontros amorosos: sim! 

Divirta-se do seu jeito.

E buona domenica de quase Lua Cheia!

8 commenti:

Carol on 22 de agosto de 2010 às 13:56 disse...

fui a um casamento lindíssimo ontem e hj é a "continuação" da festa!
não haveria data melhor, né?

Muitos beijos, querida

Daniela Scheifler on 22 de agosto de 2010 às 15:01 disse...

Carol,

Quase Lua Cheia, Vênus e Marte em Libra no céu, Saturno em Libra também. Data bastante auspiciosa mesmo, querida!

cecilia on 22 de agosto de 2010 às 15:30 disse...

meninas...minha sogra (ex-sogra e na verdade madrasta do meu ex..rs..- mas que considero uma avó de primeira)ontem recebeu uma visita, alguem que conheceu na net..e que parece que encaixaram direitinho.. quero ve-la muito feliz. Isso está me mostrando que para um sapato velho sempre tem um pé para calçar (algo assim RS) então esperança continua sendo a última que morre..rs..

Não estou reclamando..tive dois grande amores, e mais um ex marido..que me deu minha joia (filhota).... mas sinto falta de um alguem para viajar...ir ao cinema..assistir tv....discutir politica, ou espiritualidade ......mas uma hora acho a minha nova metade.
beijocas
Cecilia

Gisela Lacerda on 22 de agosto de 2010 às 18:01 disse...

Lua ativando minha casa 6! Dani, pra variar um pouco, estou meio down de saúde - acho q não dá mais pra esperar, e vou tirar os dois sisos inferiores que restam! Os bichinhos estão loucos pra sair, pra fora mesmo há séculos.

E fiquei mais nervosa, sobretudo depois de sair do café onde leio jornal umas 4 vezes por semana.

Notícias sobre prostituição infantil se intensificando. E não é só meu coração Martinho-Peixes que pulsa e sim o fato de que um dia eu quero contribuir para ajudar essas crianças e adolescentes. Evidentemente, preciso consertar minha vida, mas não a ponto de esperar mais e mais para pôr isso em prática. Sempre acreditei nas mudanças. Não aguento mais ler notícias desse tipo. Por que para sefazer alguma coisa é preciso entrar na política? Eu ajudo pessoas todos os dias. "Think globally; act locally"

Beiju! Boa domenica, menina! Estou inspirada por esse blog franco-italian. ;-))

Gisela Lacerda on 22 de agosto de 2010 às 18:04 disse...

Aliás, sem vontade de votar em outubro. A única certeza que tenho é Gabeira para governador do Rio. Votei nele para prefeito. O Brasil é muito grande, mas isso não é desculpa. A gente se sente incapaz. Sei que muita gente não gosta de ler isso, foge. Eu não. Esse Aquário interceptado no meu mapa está dando as cartas desde a morte de meu pai. ;-0

Marilia on 22 de agosto de 2010 às 18:33 disse...

Oi Dani, td bem? Espero que tenhas um lindo domingo!!
Como vai a vida em Portinho?
Bjs e saudades,
Marilia

laksmii on 22 de agosto de 2010 às 20:45 disse...

Oi! cheguei agora no teu blog através do blog do marcelo dalla, e não pude deixar de notar que somos quase vizinhas,do mesmo bairro. \um abraço

Daniela Scheifler on 23 de agosto de 2010 às 05:34 disse...

Cissa,

Viu só? Essa é a prova de que a vida pode mudar no próximo segundo. :-)

Que barato!

beijos, querida!

Gi,

Às vezes o corpo tá precisando se purificar mesmo.

E eu tb só acredito em micropolíticas.

beijos, lindona! fique bem!

Marília, querida!

Tô feliz de estar de volta :-) Vou te mandar news por e-mail e pra saber de vc também. :-)

beijos, beijos!

Eleonora,

Seja muito bem vinda! Moramos pertinho, é? :-)

beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template