/* Facebook Like button

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Giovedì, Lua em Capricórnio prioriza o dever!


Bom dia, bailarinos!

Acreditam que ontem fiquei a tarde toda no Aeroporto, com a Receita Federal, preenchendo formulários para liberação da nossa mudança que veio da Itália? Mais Lua em Sagitário quadrado Mercúrio em Virgem do que isso, impossível. Depois de muito papel pra lá e pra cá e muitas horas depois, deu tudo certo, ufa! Nada como ter meus livrinhos, principalmente, de volta aqui comigo :-) Ainda mais com o tanto de aulas de italiano para preparar.

E o Inter, como se esperava, levou a Libertadores. Parabéns pra ele, foi merecida a vitória.

O dia amanhece ainda com a Lua cavalgando o Sagitário. A Lua vem de um sextil com Netuno. Bons sonhos pra mim e pra você. Inspiração e otimismo. Vambora que pra frente é que se anda - é o que diz essa Lua. Mas imprevistos também poderão acontecer durante a manhã. Bailemos com eles, combinê?

Por volta da 11 da manhã, no entanto, a Lua ingressa Capricórnio. E aí a preocupação é com a subida da própria montanha, com o trabalho e com o que precisamos pra chegar no topo. Tudo isso entra na agenda do dia. Trabalho e ânimos mais sérios. É bom também, né? Trabalhar com seriedade é muito bom e edificante.

A Lua também casa com Plutão, quadra com Júpiter e Saturno. E, assim, aciona os grandes desafios do céu: a necessidade de construirmos nossas mudanças e de equilibrar nossas necessidades com as dos outros, de ponderar e ter paciência com as pessoas com as quais nos relacionamos. Ter paciência é difícil, é um exercício, mas é também muito construtivo. Algumas pessoas e coisas precisam da nossa calma, do nosso cuidado. E hoje, apesar da conjunção de Vênus e Marte, é dia de estar mais consigo mesmo, conversando com os próprios botões, com o próprio escuro.

Hoje é primeiro o dever, depois o prazer. Mas pra quem trabalha com prazer, essa distinção não serve :-)


Buon giovedì!

11 commenti:

Luciene de Morais on 19 de agosto de 2010 às 03:53 disse...

Eita! Conversar com os botões... sou eu!!!! rs
Estou feliz, Dani. Linda noite de quarta, e linda quinta integral pra você!!!!!

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 04:12 disse...

Luciene,

Opa! Fico feliz com isso! :-) Obrigada!

beijos!

Anônimo disse...

Pelo teu post, sinto que estou sintonizadíssima com os astros. Questões sobre o trabalho imperam hoje!

Gratidão, minha flor.
Um dia lindo pra ti!
Aline

Luciana disse...

Dani
Essa lua eu acho bem melancólica, agora com plutão ela acaba se tornando sinistra rs, noite cheia de sonhos e devaneios coisa de lua em trânsito conjunta netuno na 12 zzzzzzzzzzz, viajante na maionese.
E Mercúrio Retrô vem por ai, melhor deixar tudo organizado...
Bjão Bom dia

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 14:13 disse...

Aline,

É isso aí! Qdo a gente está sensível ao mundo, a gente sente mesmo essa sincronia.

Bom trabalho, querida! E obrigada a você também!

Luciana,

isso aí. eu gosto de pensar que esta Lua conjunta Plutão tira a gente do burburinho do mundo. Põe a gente em contato profundo com o si mesmo. De forma melancólica, às vezes.

Vou te dizer, tenho tanta coisa pra dar fechamento que estou até agradecendo que Mercúrio retrô vem aí. rsrsrs Porque esse Mercúrio vai nos ajudar a resolver as pendengas.

Dia 21 ele chega. Mas ele já está estacionário, do nosso ponto de vista aqui da Terra.

beijos, beijos!

Maria Aguiar on 19 de agosto de 2010 às 14:42 disse...

Hoje a sincronia foi total e mais uma vez você disse poeticamente o que eu disse concretamente, rsrsrsrs
Tô achando bom quando a Lua pede um pouco de calma, ando muito sem paciência, affffffffffff
Ontem também cuidei dos papéis por aqui, hoje dá prá trabalhar mais tranquila!!!!
bj bj bj

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 15:03 disse...

Maria,

Que bom, né? Eu também gosto de trabalhar num ritmo mais tranquilo, porque assim a gente se concentra mais. E o dia tá propício. :-)

beijos e bom trabalho pra nós!

Gisela Lacerda on 19 de agosto de 2010 às 16:52 disse...

Falei que ia sair, mas olha eu aqui. ;-) Hoje sou a pessoa mais paciente do mundo. Deus já me testou suficientemente.

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 20:40 disse...

Esse teu Gêmeos sempre me faz rir, Gi!

rs

Luciana disse...

Dani eu tb preciso fechar muitas coisas, uma paradinha é necessária agora, mesmo eu não suportando atrasos.
Tô falando parece que é mania de perseguição com mercúrio retrô, mas vê se pode, recebi toda mercadoria errada hoje, depois de fazer a compra correta, ligar e confirmar, reconfirmar e etc, e o marmota do atendente confundiu tudo e atrasou minha obra, considerando que em SBC amanhã é feriado, portanto tomo na cara até segunda feira, e rezando para o cliente ser compreensivo...
bjo

Daniela Scheifler on 20 de agosto de 2010 às 17:30 disse...

Luciana,

3 x putz! Isso é bem coisa de Mercúrio retrô. #oremos!

bjos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template