Buongiorno, bailarinos! O horóscopo tardou, mas não falhou. Ontem foi um dia cheio mesmo, não? Lua em Sagitário pra ninguém botar defeito.
E a Lua segue no Centauro animando e aquecendo o céu desta quarta-feira, dia de Mercúrio. E por falar nele, por volta do meio dia, a Lua quadra com o deus de pés alados. Hermes, só por diversão, vai perguntar os detalhes de como se chega ao céu pra expansiva e otimista Lua em Sagitário. E aí, já viu, né? Como explicar a fé e o otimismo? Não dá, pô!
A tarde de hoje pode ser do telefone sem fio, do povo que procura agulha em palheiro, ou mesmo, daqueles que adoram ensinar os outros de um jeito chato e arrogante. Se isso acontecer, vá pro drible, pro jogo de cintura e não entre nessa. E cuide-se no trânsito.
E por falar em drible, esta noite promete. Hoje tem final da Libertadores da América, aqui em Porto Alegre. E ainda que seja gremista, reconheço que será muito difícil o Inter perder este título. O Inter tá jogando um bolão (argh). Tuttavia, futebol é uma caixinha de surpresas, né? E a esperança é a última que morre :-)
A Lua aplicará, ainda, um trígono ao Sol, no final da noite e madrugada adentro. Noite de festa aqui, ali e acolá. Se o Inter ganhar, será uma legítima festa colorada. Eu perguntei pro Chapolin Colorado o que ele acha e ele respondeu assim:
E amanhã, inicia o movimento retrógrado de Mercúrio, do nosso ponto de vista aqui da terra. E aí será tempo de revisar e repassar as coisas MESMO! Mas amanhã a gente fala disso.
Buon mercoledì!
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 commenti:
É verdade Dani, esperança é a última que morre.Dá-lhe Chivas!kkkkk
Bjs
Rafaela
Não é? kkkkk Dá-lhe Chivas!
bj
rsrsrs
Eu não quero nem ver esse movimento retrógrado de mercúrio!
Dani, minha vida, de uns tempos pra cá, já virou uma grande revisão e repasse... mais? Parece que estou "mais pra dentro" que pra fora. Isso me ocupa muito, e também preocupa um pouco... a falta de equilíbrio, pq o mundo "fora" (de mim) tem todas as suas exigências naturais.
Luciene,
pois é, o equilíbrio é sempre a melhor pedida, mesmo. Quem sabe começar a se abrir devagarinho, hein?
beijos, querida!
Postar um comentário