/* Facebook Like button

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Martedì, Lua em Sagitário faz a ponte entre o céu a terra

Bom dia, bailarinos!



Sagittarius di Ella Tjader

A terça feira de Marte amanhece com a Lua no Centauro. Lua em Sagitário no céu para gente abraçar o mundo com as pernas, com otimismo e animação. Altíssimo astral! Ainda mais que a Lua vem de um belo trígono com Júpiter e de um sextil com Saturno. O dia é alegre, animadaço, GRANDE. E ao mesmo tempo, tem os pés no chão, faz contato com o mundo, se abre às pessoas e às relações. O dia faz a ponte entre o céu e a terra, com fé.  E a fé, bailarinos, constroi pontes sobre abismos, podes crer. Não é fé cega desprovida de razão, não. É fé que brota de um generoso coração.

Tem os exagerados, sempre tem. Tem os fanáticos, sempre tem. Tem os metidos, tem também. 

Mas , ó, a Lua, não satisfeita, ainda faz sextil com Vênus e Marte, que bailam grudadinhos no céu de Leão. O que dizer? Ai que delícia, ai que tesão de dia. Proponha algo diferente no seu relacionamento, outros horizontes saca? A mesmice acaba com uma relação. Desacomode-a por amor. Ou então saia por aí, se solteiro for. E tem gente que vai casar na festinha, ah se tem. Porque relacionar-se é tudo de bom, né não?

Saúdo o brilho do seu coração e buon martedì!

14 commenti:

Nancy Passos on 17 de agosto de 2010 às 14:52 disse...

Bom dia, Dani!!!

huuuummm bailar grudadinho, que delícia...é mas vou ter que sair por aí então rsrsrs....

Beijinhos,
Nancy

cecilia on 17 de agosto de 2010 às 15:01 disse...

..Eita... estou só a uns 2 anos... será que novo amor? acho que vou ter q esperar o Plutao sair de cima da minha Venus na casa VII,,,rs ele está segurando tudo....tou exigente, e nem olhando para o lado! rs

beijocas

Daniela Scheifler on 17 de agosto de 2010 às 16:41 disse...

Gurias,

é bom sair e se abrir para as relações sim. E, Cissa, é bom ser exigente também, se valorizar. Se a gente não fizer, quem vai fazer?

Como diz a minha manicure libriana com Lua em Leão: 'meu marido tem sorte de me ter" :-)

beijos, beijos amorosos em vocÊs!

Luciana disse...

Dani
Só uma pequena curiosidade, sempre vejo júpiter como o grande benéfico mas também como um grande fanático, ás vezes excessos de júpiter fazem muito mal, hoje vi um sagitário amigo aqui pedindo ajuda e soltando faíscas por causa do fanatismo religioso da esposa, até onde sei por cima, no mapa dela júpiter rege a 9 e está super aflito por netuno/mercúrio e lua, acho que tem fundamento esse júpiter na casa das religiões e os excessos e considerações pouco razoáveis da pessoa em questão.
Bem eu não tenho saco para fanáticos na verdade tenho medo rs, Fé demais não cheira muito bem rs.
E o dia segue animado céu pegando fogo.
bjos

Daniela Scheifler on 17 de agosto de 2010 às 20:40 disse...

Luciana,

Exatamente isso. Júpiter é o grande benéfico, mas pode ser bem exagerado. Lua quadrando Júpiter reflete insatisfação e problemas do tipo: excesso de peso causados pela retenção de líquidos e pelos excessos à mesa. Mercúrio quadrando Júpiter, corre o risco de ser o dono da razão, ou fazer "considerações pouco razoáveis" - como vc bem disse.E Júpiter quadrando Netuno tem todo o material para ser um fanático religioso, aquele tipo de pessoa que insiste em fazer você acreditar nisso e naquilo. um saco mesmo rs

Perfeito, querida!

Beijos animados!

Luciana disse...

Falou e disse tudo Dani, o fanatismo já passou das raias da loucura eu fujo mesmo..kkk
Engraçado que eu mesma tenho Lua quadrando Júpiter e ele sendo meu regente do asc e estando em peixes ,deveria ter um corpo bem robusto, pior nunca consegui engordar um grama sequer e melhorar as canelas de siriema, tenho um controle do apetite feroz, Lua dispõe Saturno e é disposta por Mercúrio lá em escorpião , mas esse Júpiter na 4°e em peixes, sempre me intrigou porque sou louca por fazer comida acho uma maneira super gostosa de cuidar das pessoas e claro degustar tudo que vejo pela frente estilo avestruz, mas a magreza nunca consegui ver no meu mapa é estranho mas visto o mesmo manequim de quando tinha 15 anos já se passaram 20 kkkkkkk, perdi a esperança de arredondar um pouco..rs
Quer ver magreza quando Saturno quadrou minha Lua parecia que tinha anorexia um horror.
bjão e obrigada pelo feedback

Daniela Scheifler on 18 de agosto de 2010 às 13:15 disse...

Luciana,

Isso é algo a investigar. E esses aspectos que falei são fórmulas, mas nem todo mundo vibra assim, entende? As pessoas são maiores que seus mapas. Eu sou pisciana com ascendente em Touro e Júpiter em Touro em conjunção com o ascendente. Teria tudo pra ser gordinha, também. E não sou. Mas amo cozinhar pra mim mesma e pra pessoas que gosto. Amo comer e comer bem, mas a minha Lua em Libra preza muito pelo equilíbrio.

A magreza é algo a investigar aí.

beijos!

Gisela Lacerda on 19 de agosto de 2010 às 14:21 disse...

Quem já é magro parece esquálido quando Saturno está transitando na 1, quadra a Lua, ascendente progredido quadra SAturno, enfim. foi a desgraça. Lua em Gêmeos.. ainda está sendo. Sorte que tenho o rosto mais redondo. Comigo foi um caso absurdo de má-sorte em absolutamente tudo. E acredito especialmente no método da Firdaria. No meu caso, era Lua (de 2006 até 20140 e o participante: Saturno. E a Lua dispõe Saturno no meu mapa mas não o aspecta, ou seja, foi bem complicado para mim. Hoje não confio nem na minha sombra.

Dani, vi um filme ontem que é total Saturno em Câncer e total minha vida. E achei ótimo porque pela primeira vez aparece uma mulher adulta, dona de seus desejos sexuais (não falo da parte da personalidade) e que não é prostituta: advogada supertarimbada. Claro que não se trata disso o filme, mas é uma nuance. Acabou de sair e chama-se Destinos Ligados: Anette Benning, Samuel L. Jackson e Naomi Watts no elenco. Não tá em grande circuito, obviamente. Aconselho para quem está a fim de ver filmes com roteiros inteligentes, direção competente, contando histórias reais.

Gisela Lacerda on 19 de agosto de 2010 às 14:25 disse...

Aliás, para os astrólogos que aplicam e gostam do método da Firdaria, eles dizem algo como "a hora que o Deus acorda" e aquelas nuances do planeta causam acontecimentos. Parece que o planeta fica dormindo. No meu caso era Saturno: para bem e para o mal. Eu não o via no meu mapa. Hoje ele me ajuda. Atrapalhou para ajudar. Eu não via as pessoas ruins antes delas me fazerem mal, não enxergava tanto e ficava dependente de amigos falsos: Saturno na 11. Hoje simplesmente quem não em acrescenta nada não serve. Ligar para encher o saco e criticar sem nunca ter me estendido a mão quando eu estava ( e ainda estou) sem casa, sem praticamente nada? Tchauzinho. Pode chorar. ;-)))

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 15:00 disse...

Gi,

quando Saturno cruzou meu ascendente, eu ganhei um corpo. Era muito magra e fiquei mais fortinha.

Mas a lógica é essa mesmo. Saturno quadrando o ascendente bota o povo na dieta. Saturno em contato com a Lua, puxa as orelhas com relação aos maus hábitos. Eu parei de fumar quando minha Lua progredida quadrava Saturno.

Já anotei o nome do filme. Adoro filmes fora dos circuitos e que mostram a REAL. Valeu a dica. Vou pegar pra ver na sexta :-)

Tá melhorzinha?

beijos

Gisela Lacerda on 19 de agosto de 2010 às 16:01 disse...

Tô, menina. Graças ao Santo Senhor. Não sei se foi placebo (isso irritou minha prima hehe) mas eu melhorei sim com o remédio da Homeopatia, E continuei passando a pomada. Sou disciplinada.

Sabe, esse negócio de saúde é importante pra mim mas eu nuuuunca vou ao médico. ;-)) Não tenho plano desde 2002 quando fui para a França e na época que tinha, meu ascendente em Virgem maluco queria ir ao médico como uma espécie de diversão, só pra fazer valer o que se paga por mês, tipo velhinho, sabe? Meu pobre pai pobre (tanto amor q era rico) cortou. Hoje eu vou aos 2 médicos importantes na minha opinião e duas vezes por ano: dentista e ginecologista. O resto só quando aparece alguma coisa. Dermato acho totalmente doido; sóquando é estritamente necessário, questões de pele. Quando as doidas se metem a oferecer (aqui no Rio é demais) mil cremes, mil isso e aquilo, eu sorrio e agradeço, digo que vou comprar e nunca mais! ;-) Um bom protetor solar é o suficiente. Se o dinheiro dá, a gente faz uns luxos, pede de fora, enfim.

que me desculpem os médicos e minhas duas primas médicas: sem condições de pagar plano. Sus é quase impossível, mas quando não é urgente, acho que dá para esperar pela consulta. A única mini cirurgia que fiz na vida foi pelo Hospital dos Servidores e foi ótimo. As pessoas precisam se dar conta disso. Usando vai ser mais fácil lutar para pedir qualidade. Mas a maioria é pobre e aí fica esse fosso entre o rico e o pobre. O classemédia não usa e aí... os políticos não se mexem, pois também não usam. É um ciclo. Tenho muita raiva porque seria possível mudar o país. Desculpe o discurso. ;-0

Sobre Saturno: ele mudou apenas meus hábitos no sentido de fazer listinhas,tentar ser responsável. No mais: fiquei muuuuito mais magra do que já sou, perdi facilmente peso, pois o stress foi agudo e eu andei demais para tudo. E no mais: como de tudo. Adoro comer, mas como bem, de 3 em 3 horas, e como não sou tão fã de doce, aí fica mais fácil. Mas como bem. Não engordo porque sou eu mesmo, genética, sei lá. A foto disfarça, não botei o corpo todo. hehehe Escrevi demais. bj, vou sair.

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 20:37 disse...

Ah, eu também como bem. Adoro uma boa comida e também não sou fã de doce. Acho que isso ajuda a manter a forma. Isso e uma boa alimentação. A dieta mediterrânea, além de saborosa, não engorda. (desce que não se exagere)

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2010 às 20:39 disse...

Que bom que você melhorou e usou também a Homeopatia. É a cura do sutil :-) Perfeito pra esta tua lunação!

beijos!!!

Gisela Lacerda on 20 de agosto de 2010 às 01:30 disse...

Também acho. Todo mundo elogia francês, mas eu elogio é o árabe do Maghreb isso sim: Couscous royal, tahjines, etc. Isso que é bom! É o nosso arroz com feijão. E a verdadeira cozinha. Tinha uma coisa que eu não gostava mesmo na França. Tive um namorado (ele um franco argelino praticamente nascido na França) que brincava "ah, Gisela não sabe cozinhar..". Eu respondia: ah sim, aquela tua amiga que sabe, né? Que pega o frango assado da padaria, mais o haricot vert (vagem) enlatado, uma pastinha encomedada.. Hum... sei. Isso eu sei, fio. Não aguentava também a estrangeirada chata com quem morei (para eles eu era a chata, claro, mais velha 15 anos!) que fazia uma batatinha assada aqui, um assado acolá, uma abobrinha no molho de tomate.. blabla.. Se achavam. Até que chegou uma que realmente sabia fazer e botava a mão na massa, não aquela coisa de araque. Eu admito que não gosto, odeio cozinhar. E amo comer e admiro quem sabe. Mas eu sei o que É cozinhar e o que NÃO É, ora bolas. ;-))) Tinha também a folgada que tirava onda que "ah, eu cozinho".. humm.. Só fazia quiche. hehehhe Por isso que eu acho o seguinte: tem que ter o teste da casa para classificar uma cozinha de "a melhor". Vi muito isso no Canadá e em Paris: uma saladinha com abacate picado. Cara, eu faço isso. Come-se bem pagando caro em Paris. Marroquino que manda bem! Argelino. Fazem pão que é uma beleza. Admiro a pâtisserie e a boulangerie francesas. E só. O resto é marketing. Tudo bem, eu linko blogs franceses, blabla.. mas eu amo o povo árabe. Muito daquilo ali são eles que fazem e fizeram. Bjs, boa noite.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template