/* Facebook Like button

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Giovedì, o SerVirAlguém

Bom dia, bailarinos!

Quinta-feira dia de Júpiter e a Lua segue em Virgem. E o trabalho e a organização continuam de vento em popa, pela manhã. Seja prestativo e siga sua rotina. Fiquei com o arroz com feijão, certo? Com o essencial. O que é essencial pra você?


 À noite, a Lua ingressa o signo da bailarina: Libra. E antes dela mostrar seu melhor, ela vai ter que bater um papinho com os grandões do céu. De novo. Imprevistos podem pintar por aí, por aqui, pois a Lua se opõe a  Urano. Imprevistos acontecem, né? Baile com eles.


Em seguida, a Senhora do céu casa com Saturno. Depois se opõe a Júpiter e quadra Plutão. A Lua aciona essas quadraturas no céu e nos sensibiliza para a importância da tarefa de trabalhar e contemporizar nos nossos relacionamentos. Fique com a seriedade e o equilíbrio, hoje. Deixe a ansiedade e o atropelo chegar e os deixe passar. Converse aí com o escuro do seu mundo, num lugar seguro.

E buon giovedì!

9 commenti:

Lúcia on 12 de agosto de 2010 às 01:46 disse...

Boa noite, querida!

Mais uma vez os imprevistos...Pois é,depois te passo e-mail pra falar dos meus...
Mas ó,este Mercúrio estacionário já ta dando o que falar...Estou atordoada,dando voltas para falar coisas básicas e....

Lua fará ops a Júpiter e Urano e não quadratura.... rs Vai vendo, amiga... Isso é Mercúrio...

Bjs enormes!

Daniela Scheifler on 12 de agosto de 2010 às 01:54 disse...

Lúcia,

Vixe Maria! Obrigada por avisar! Já arrumei. Mercúrio vai aplicar oposição ao meu Mercúrio natal #aiutooooo rsrsrsrs Atenção total!

beijos, beijos!

cecilia on 12 de agosto de 2010 às 03:01 disse...

Hummm
Para mim esse mercurio estacionario em virgem, casa III - colaborando para q eu fique mais "organizada"....rs....ajudou na faxina de ontem..e continuo hoje a tentar colocar coisas no lugar, masssss meu solar e ascendente num ajudam muito.
Daniela....Tenho uma duvida do meu mercurio em aquario na cuspide da IX..vou te mandar por e-mail.

O Conj do transito de saturno com a lua....vai pegar meu fundo do ceu...quadrar minha venus em capricornio q já está com o plutao em cima a muitoooo tempo e tb recebendo a quadratura do jupiter e do urano em transito no meu meio do ceu...acho melhor parar de pensar e agir... senao penso de mais e o tempo passou!!!

rs

adorando pensar nesses assuntos, pena que estou quase sem tempo..

parabens pelo blog...faz a gente pensar................e estudar....rs

Daniela Scheifler on 12 de agosto de 2010 às 11:38 disse...

Cissa,

vou responder teu e-mail hoje à tarde, tá? Mas assim, acho que algumas coisas estão emperradas ainda, para todos. Algumas revisões serão feitas, porque Júpiter e Urano voltam para Peixes. Acho que a gente está num momento de forjar as mudanças internamente, por enquanto. Dar pequenos passos, quando dá. Mas a partir do ano que vem as coisas correrão na velocidade da luz, principalmente a partir de março. Este ano é de preparação pra elas.

beijos e até depois

Luciene de Morais on 12 de agosto de 2010 às 14:24 disse...

Bom dia Dani!!!
Eu gostei disso... o SER VIRA alguém.
E vamos aos imprevistos, né?
Sobreviveremos todos!!
Bjks

MARCELO DALLA on 12 de agosto de 2010 às 17:49 disse...

Interagir com os imprevistos... tô fazendo isso ao criar as mandalas, elas são imprevisísveis. Tô amando isso. Delicia!!!
Essencial pra mim é viver com arte!
bjos no coração

Daniela Scheifler on 12 de agosto de 2010 às 18:30 disse...

Luciene,

Vambora bailar com a vida, né? :-)

beijocas!

Marcelo,

A arte arde e cura mesmo. Cada vez mais sinto essa força É essencial pra mim também, um verdadeiro canal onde transita tudo.

beijos, beijos!

Maria Aguiar on 12 de agosto de 2010 às 18:43 disse...

Dani essa Lua em Virgem me botou prá correr atrás de documentos, papéis, últimos acertos para venda do ap, hehehe
Ontem foi engraçado, enquanto aguardava na fila do Fórum comecei a bater papo com um menina que trabalha com assessoria de imprensa para o Novartis, laboratório...
E o papo rolou sobre doenças, saúde, vixe é a astro funfando mais uma vez!

Daniela Scheifler on 13 de agosto de 2010 às 00:35 disse...

Incrível, né Maria!

Meu dia foi puro trabalho. E só povo de terra: Virgem, Capricórnio...e vamos que vamos. Astrologia funciona mesmo.

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template