/* Facebook Like button

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mercoledì, Lua em Virgem é faxineira fascinante

Bom dia, bailarinos!


Lua em Virgem no céu pra pôr ordem na bagunça, varrer o salão e pôr o lixo pra fora. A quarta-feira de Mercúrio dá as mãos à organização, dà atenção aos mínimos detalhes. A gente organiza fora para organizar também dentro, vocês sabem. O dia sorri para os métodos e procedimentos. Para o trabalho. O dia pede cuidados com o corpo e com a saúde, também. Só fuja dos chatos e dos burrocráticos, okay? Que os deuses nos protejam deles, amém!

E a Lua casa com Mercúrio, à noite! E ganha asas,  potencializa isso tudo. O dia tem foco, mas também movimento com pés no chão. Aproveite e ponha ordem no seu dia-a-dia, nas suas gavetas e pastas. No seu castelo de papel. Mas assim, não deixe a ordem aprisionar você, seja secretária fascinante. Use a ordem que se encaixe melhor na sua medida, certo?

E me perdoem a repetição, mas a Faxineira fascinante me fascina:



E uma profícua quarta-feira pra todos nós!

9 commenti:

Renato Machado on 11 de agosto de 2010 às 11:48 disse...

Dani, Bom dia! Bom dia, bailarinos!

Hoje a primeira coisa que fiz ao chegar no escritório foi fazer uma listinha de tarefas a serem realizadas no decorrer do dia!

Com a Lua em Virgem nós bailamos, mas bailamos uma dança coreografada, com passos e movimentos precisos.

E que todos tenhamos um ótimo dia Mercúrio, bjs.

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 12:23 disse...

Bom dia, Renato!

Nossa, essa Lua adora uma listinha, uma planinha. :-)

Maria Aguiar on 11 de agosto de 2010 às 12:38 disse...

Adoro listas, mas eu as faço mentalmente... O dia começa e eu já tenho tudo na cabeça, certinho o que vou fazer, rsrsrsrs (Plutão na 3 em Virgem)
Mas essa sua faxineira é demais, tipo "máta o véio" kkkkk
bj bj bj

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 12:41 disse...

Maria,

tem um moço aqui em casa, com stellium em Virgem, que adora fazer planinhas no Excell para organizar e planejar seja o que for. Até viagens. Eu acho um amor isso :-)

beijos, querida!

Luciene de Morais on 11 de agosto de 2010 às 13:39 disse...

Dani, eu tenho que rir.
Pra mim, que tenho virgem na oitava, adivinhe onde é a faxina? rs
O "melhor" é que tenho plutãozinho nessa casa, rs, e o regente do meu mapa, urano (meu asc é aquário) na cúspide. Você já viu minha lunação ontem, né? Tem gente que tem que lidar com um leão por mês, outros um por semana, ou um leão por dia, rs. Sou do último grupo... e tem dia que é por hora...rs Fico pensando porque é que escolhi um dharma desses...?
Bjks amiga

Luciana disse...

Hahaha Dani

Aqui também o Gato Guerreiro com Stellium em virgem já acordou com a planilha aberta ai meus sais rs.
Se quer saber pra mim é ótemo, imagine uma Lua em gêmeos com Asc no delicado centauro, posso tentar mas a minha organização enlouquece qualquer um que não seja eu.

E viva Santa Clara clareando pois hoje é dia dela.
bjos e bom dia

cecilia on 11 de agosto de 2010 às 14:13 disse...

FAxina??

ontem a noite..na casa mesmo..como boa aquariana com ascendente em gemeos, fica tudo para depois, mas chega uma hora q a coisa pega...e Lua em virgem casa III.....
num guentei... limpei antes...rs

Daniela Scheifler on 11 de agosto de 2010 às 14:58 disse...

Luciene, fiquei impressionada mesmo. A Lunação quadrou com tudo no teu mapa. E hoje a faxina vai ao fundo do tacho, né? rsrsrs

Luciana,

Só uma coisa, de delicado o Centauro não tem é nada rsrsrs Esse ascendente é prafrentex total e abraça o mundo com as pernas. Chega chegando ala Capitão Rodrigo. Agora, O Gato Guerreiro aí põe um fio terra em você. :-)

Viva Virgem! E viva Santa Clara!

Cissa, a Lua entrou em Virgem ontem à noite mesmo. Tá tudo certo. (e limpinho) rsrrs

beijos, beijos!

cecilia on 12 de agosto de 2010 às 00:03 disse...

Gozado né? as coisas acontecem e a gente só dá conta...depois..

se prestar atenção a isso fosse uma constante, com certeza, iriamos sofrer menos......mas,..

como diz OSHO
para ser feliz a gente precisa ter motivos??? rs

beijocas Dani.......brigadimmmmmmmm

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template