/* Facebook Like button

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mercoledì, trabalho e poesia

Bom dia, bailarinos!



Lua em Peixes no céu para sonhar e delirar um pouquinho. Cabeça nas nuvens e os pés no chão. O Sol sorri para Plutão e, de um lado, temos grande capacidade de concentração, trabalho e foco. E de outro, a Lua em Peixes pede boas pitadas de poesia para o dia. E pede música, também. Se der para conciliar tudo isso, maravilha! O dia quer inspiração e suor. E um sambinha pra emocionar:



No finalzinho da noite, a Lua se opõe a Mercúrio. Cuidado no trânsito, cuidado com aquilo que for dizer. Nada de discutir e de procurar agulha em palheiro, certo? Esse eixo Peixes-Virgem pode pirar na batatinha com o excesso de perfeição e/ ou de idealismo. Que os deuses nos protejam disso, amém!


Buon mercoledì!

14 commenti:

Ligia Braz disse...

batatinha??? to no meio do batatal... emvias de ser industrializada como puro purê...

Daniela Scheifler on 25 de agosto de 2010 às 12:09 disse...

Ah, querida! Temos que achar um tempinho pra nossa conversa, em meio a essa loucura dos fusos, né?

Gisela Lacerda on 25 de agosto de 2010 às 14:31 disse...

Achei que o dia foi bem especial ontem. Para mim não teve o que eu realmente queria, mas foi legal mesmo assim. ;-)

Tili Oliveira on 25 de agosto de 2010 às 15:46 disse...

Menina Dani, querida, como vai? E a vida no Brasil? De vento em popa né!? Leio seu blog todo dia viu, só não dá pra comentar - rsrs
Que coisa! Hoje, depois de muito tempo, acordei com vontade de poetar, mas também com vontade de colocar meu guarda-roupa a baixo e organizar tudo de novo! Que coisa! O problema que estou sem tempo pras duas coisas - hahaha.
Beijos de estrelas minha linda!

Maria Aguiar on 25 de agosto de 2010 às 16:41 disse...

Ainda bem que hoje essa Lua pisciana me deixou calminha...
Mercúrio retrô me fazendo refazer tudo de novo, outra vez, rsrsrsrs
bj

Daniela Scheifler on 25 de agosto de 2010 às 18:49 disse...

Gi, que bom! :-)

Tili,

a vida aqui tá corrida e muito boa. Sol em Virgem na minha casa 4 e te digo: muito bom estar de volta à minha terra, em meio à minha gente.

E o eixo Peixes-Virgem te pegou mesmo, hein? hahahaha

Poderias colocar o guarda-roupa abaixo ouvindo música e poetando.

beijos, poetisa!

Maria, Maria! rsrsrs

beijocas!

Gisela Lacerda on 25 de agosto de 2010 às 19:07 disse...

Dani, finalmente consegui a tal fita de quando eu fazi jazz! Caramba! 4 anos pra achar alguém e eis que em menos de uma semana.. consigo. Uff! Que saudade dos meus 6 anos de jazz! Não vou entrar em detalhes mas foi um mini-parto, menina. Diz aí o que vc acha que ajudou!? Lua em Peixes-dança! ;-))Mercurío retro revisando tudo? Cara, eu me vendo no vídeo. Que doido.. ;-))

Daniela Scheifler on 25 de agosto de 2010 às 19:14 disse...

Gi,

Mercúrio retrô ajudando a gente a encontrar coisas no fundo da gaveta :-)

Que legal!

Daniela Scheifler on 25 de agosto de 2010 às 19:23 disse...

Ah, e a Lua Peixes-dança! Perfeito!

Gisela Lacerda on 26 de agosto de 2010 às 02:15 disse...

E vai ao cinema: fui ver "A Origem" e tinha prometido a mim mesma (estilo orgulhosinha) que não veria, blablabla.. Gostei. Nota 7. Psicanálise pura. Dá até para tirar Astrologia dali. Parecia que eu via meus sonhos na tela. Tá. Exageram nos efeitos, mas.. this is Hollywood.

É bom. Bjs e até gostei do Di Caprio.. Normalmente, acho-o canastrão. Também contracenando com Michael Cane (mesmo que seja um pouquinho) e Marion Cotillard fazendo esforços para atuar em inglês.. Dá canja. ;-) Aliás, quem não conhece um tiquinho de Freud, vai intepretar de outras formas, digamos, mais HQ-infantilóide. ;-0

Daniela Scheifler on 26 de agosto de 2010 às 02:36 disse...

Gi,

essas 2 últimas semanas foram tão corridas, que ir ao cinema parece a imagem do paraíso. Quero ver se este findi e semana que vem as coisas se acalmam um pouco. Anotei o outro filme que me você me indicou, mas ainda não tive tempo de vê-lo. Mas verei, verei. Continue indicando, confio no teu bom gosto :-)

beijocas!

Daniela Scheifler on 26 de agosto de 2010 às 02:42 disse...

Ah, e Peixes é chegado num cinema, né? excelente pedida! Fiquei louca pra ir hahahaha

E tô nessa de responder o coment e depois voltar aqui pra retificá-lo. Mercúrio retrô na veia da mente do vivente.

:-)

Daniela do Carmo on 26 de agosto de 2010 às 03:00 disse...

Até vim conferir o post de novo. Eu acho que fui pega na oposição Lua/Mercúrio, mesmo estando "avisada", porque li isso ontem. Discuti do jeitinho descrito no post e me dei mal. Felizmente amanhã é um novo dia. Vamos ver o que os astros aprontam pra quem não presta atenção.
Beijo!

Daniela Scheifler on 26 de agosto de 2010 às 03:52 disse...

Dani, posso imaginar.

Mercúrio rege teu Sol e com ele assim retrô, todo cuidado é pouco. Mas o lance é bem esse: a vida é movimento. Ainda bem, né?

beijocas em você!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template