/* Facebook Like button

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Venerdì, Lua em Áries

Bom dia, bom dia flores do dia! O horóscopo tardou, mas não falhou.




Dia de Vênus e chove em Porto Alegre. Fazia dias que estava pra chover e nada. Deve ter sido a Lua em Áries que disse: vamos parar com esse chove e não molha e vamos chover de uma vez, pô! Lua em Áries, vocês sabem né, é assertiva, impulsiva, vai direto ao ponto. Põe fogo no céu. E detesta esperar até mesmo a chuva chegar. E aqui no sul, ao contrário do sudeste e do centro-oeste do país, está bem úmido. Tomara que essa umidade suba.

A Lua está em Áries. E ela veio de uma quadratura com Plutão,  na madruga. A Lua estava animada, otimista, mas bateu também um papo sério com o escuro do mundo, enquanto dormíamos. Agora ela está oposta a Saturno. E tem os que sentirão que o trabalho e as relações são um peso. E tem os que procurarão equilibrar as necessidades pessoais com o cumprimento das responsabilidades. O desejo do Eu versus a responsabilidade com o mundo e com as pessoas. É como andar de gangorra até encontrar o justo equílibrio. Pra depois balançar de novo.

Depois a Lua segue menina, louca por um desafio. Sem ele a vida fica sem graça pra essa Lua competitiva, cheia de vida e de energia. Bóra lá viver então?

Buon venerdì!

7 commenti:

ANA on 27 de agosto de 2010 às 13:45 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Cláudia Sivieri disse...

Daniela, a cada vez que leio seus posts tenho a certeza de que a Astrologia ganha uma nova linguagem, especial e única, em suas "mãos", sem perder em qualidade técnico-simbólica. Parabéns, sempre! Bjs, Ana

Daniela Scheifler on 27 de agosto de 2010 às 14:25 disse...

Ô, Ana! Obrigada! Fico feliz :-)

Beijos e bom final de semana pra vocÊ!

Gisela Lacerda on 27 de agosto de 2010 às 14:46 disse...

Adorei a foto! Eu faziiiiia coleção de cartões postais. Tenho 3 de Veneza. ;-))

Ontem eu dei um fora numa mulher. Foi engraçado. Costumo ser um docinho de coco, mas isso me atrapalhava algumas vezes. Abre portas, mas quando devemos ser assertivos, não é legal. Foi assim: entrei no elevador. A mulher vendo q eu tava com a fisionomia irritada (tive um probleminha) não é que vem com "boa tarde" (depois de uns 10 segundos) e "poderia lhe dar isso?" Uma bíblia pequenininha. Isso é uma praga no Rio de Janeiro! Já mudei cabelo, modo de vestir, nunca deixo crescer muito mas acho que tenho cara de doida ou Irmã zoé-evangélica, não sei... Só sei que soltei um 'NÃO' daqueles feios que ela ficou sem jeito. Saí bufando e dizendo: olha só, vc não me leva a mal não mas essa já é a 50° vez q isso me acontece na vida. Tô bem cansada. Tchau.

Acho religião e religiosidade algo muito íntimo e aqui a catequese é infame. E em Paris uma vez que até lá veio testemunha de Jeová em pleno inverno no Hotel de Ville?! Mon Dieu!

Sou hiperreligiosa à minha maneira, mas não suporto interferências. E não acredito em grupos.

E dá-lhe Lua em Áries. O efeito começou antes dela despontar. A vendedora de perfumes e hidratantes: ai, vc pode fazer um cadastro? Eu: Não. ahahaha Menina, precisava ver a cara delas.. ;-0

Bjs

Maria Aguiar on 27 de agosto de 2010 às 17:57 disse...

Dani
Lua em Áries e vamos comemorar o aniversário do Luciano duas vezes!!!
Hoje à noite tem pizza com os amigos, amanhã lasanha no almoço em família.
Italiano é assim, kkkkkk
Domingo Lua em Touro e aí sim ele completa seus 50 anos!
Qual será o prato do dia?!...
Adivinha, kkkkkkk
bjs bom findi

Daniela Scheifler on 27 de agosto de 2010 às 19:23 disse...

Gi,

às vezes um bom não é tudo nessa vida hahahahahaha

Maria,

Dê meus parabéns a ele :-)

Tanti auguri!!!!!!

E o menu vai estar excelente!

Gisela Lacerda on 28 de agosto de 2010 às 02:14 disse...

Tô mais leve, menina.Antigamente eu era legalzinha tolinha porque eu não tinha problema! ;-))) Agora quer me ver estender a mão? Uma ajuda a quem precisa realmente. E aqui no Rio e na rua onde moro é lotado de pedinte e mendigo. E é zona sul e é privilegiado. No leblon eles encontram um jeitinho todo "clean" de "limpar". Tipo como eles fazem na França. Explico: os mendigos são retirados da Côte d´Azur, e redondezas e devidamente "recolocados" num lugar assim beeeem longínquo onde "a versão do Judas deles perdeu as botas". Aí eles voltam todinhos e para onde?? Hã? "Parrrrrri"! Cidade luminosa.

ps: pra vc ver como a implicância fica imparcial nos casos políticos: já decidi meu voto para presidente. ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template