/* Facebook Like button

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Giovedì, Lua minguante assentando a poeira

Olá, bailarinos!


Na madruga de hoje a Lua em Gêmeos sorri para Netuno em Aquário. Bom para a gente se embalar em bons sonhos. Fique atento a eles. Sonhos trazem mensagens cifradas do inconsciente. E fazer o exercício de significá-los é muito curativo e prazeroso.  Já para os notívagos, a dica é seguir o Baudelaire e 'se embebedar de vinho, virtude ou poesia'. 

De manhã cedinho, a Lua quadra com Júpiter e com Urano. Não prometa mais do que pode cumprir, certo? Cuidado com o otimismo exagerado, e com os excessos de todo o tipo. Se o imprevisto pintar na sua porta, use de muita versatilidade. Baile com jogo de cintura.

No meio da manhã, a Lua ingressa o caranguejo: cuidado, canja de galinha e cafuné não fazem mal a ninguém. Saímos da falação de Gêmeos e adentramos a alma de Câncer. E tudo se aquieta, se assenta. À tarde, a Lua se opõe a Plutão e os sentimentos ficam ainda mais intensos e profundos. Como o olhar de um ancião. A Lua carinho, cuidado e proteção bate um papo sério com o escuro do mundo. Tarde circunspecta para estar mais consigo mesmo, falando com os próprios botões.

A  Lua canceriana míngua no céu de hoje. Quadra a conjunção Sol e Saturno em Libra. Isso tudo pra gente repensar as nossas relações, reavaliar nossas parcerias e acordos. Voltar atrás e fazer diferente, se preciso for.  É bom mudar de ideia e de paradigma, não? Não tem problema nenhum em mudar de atitude, também. Pequenas mudanças acabam por gerar grandes transformações nos nossos sentimentos, nas relações, na nossa relação com o mundo. Para os que estiverem ok nas suas parcerias, para tudo aquilo que funciona e dá certo, é mais uma oportunidade de cuidar, regar e consolidar.




Buon giovedì!

2 commenti:

Gisela Lacerda on 1 de outubro de 2010 às 02:36 disse...

Dani, olha a Lua em Câncer: sonhei que fazia massagem num bebê. Acho que era meu.

Daí, hoje parei numa academia onde tem RPG, massagem porque estou "precisada", ou melhor, bem mal. Aí no "espera-espera", indica daqui e indica dali, subi para ver aula de hidroginástica para babies. Uma cooooisa dani. Os fofos nadando no colo das professoras. Lindo. ;-) Eu cheguei e a professora sem saber foi perguntando: o seu tem quantos meses?

;-((( Eu respondi: sou eu a criança ainda.;-)))

Daniela Scheifler on 1 de outubro de 2010 às 13:30 disse...

Gi, ai que fofo!!!!! Hiper Lua em Câncer isso tudo :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template