/* Facebook Like button

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Venerdì, canção de amor

Bom dia, bailarinos!

Primeiro de outubro na folhinha do meu e do seu calendário. E é Sexta feira, dia de  Vênus, uhú! A Lua segue mimosa no caranguejo. Segue saudosa, também. Ontem, ouvi esta da Elisete Cardoso.



A Lua sorri para a Marte e a gente fica cheio de pique e disposição. Ação com base na intuição. E, consequentemente,  tiro certeiro. Mas é dia do amor e a Senhora do céu sorri para Vênus em Escorpião, também. Aconchego, Amor e erotismo. O dia está propício para relacionar-se e amar muito e intensamente. 


 Venere in Scorpione da Purpurina

E esta é dica da Gisela, dias atrás:



E Mercúrio está a aplicar  oposição a Júpiter. Cuidado com papeis, fique atento aos detalhes daquilo que você comunica e escreve. Cuidado com os trâmites com o exterior, também. Humildade e canja de galinha não costumam fazer mal a ninguém.


Buon venerdì!

2 commenti:

Maria Aguiar on 1 de outubro de 2010 às 13:28 disse...

Dani,
Estou tão envolvida com o presente, que ainda bem, sem tempo de ficar pensando no passado...
Eu como boa carangueja que sou, sofro por tudo, vc sabe, rsrsrsrs
Mas estou em estado de graça, então nada de lágrimas, só se for de alegria!!!
bj

Daniela Scheifler on 1 de outubro de 2010 às 13:32 disse...

Maria, que coisa boa :-)

Bom final de semana, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template