/* Facebook Like button

sábado, 11 de setembro de 2010

Sabato, Lua em Escorpião

Bom dia, bailarinos! Quase boa tarde, né? O horóscopo tardou, mas não falhou. É que a Lua em Libra aqui foi pra festa com amigos ontem. E só acordou agora. E vejam vocês, a Lua entrou em Scorpion e voltou a chover em Porto Alegre. Tinha parado de chover, quando ela entrou em Leão, no domingo passado.

 Lua em Escorpião de Marcelo Dalla

E vamos logo ao que interessa, Lua em Escorpião no céu pro sábado ficar cheio de intensidade e paixão. Hoje essa Lua casa com Vênus e a gente fica com os sentimentos à flor da pele. Dia bom para namorar e estar em companhia daquelas pessoas que fazem parte da nossa intimidade. Viver um maior aprofundamento dns nossas relações. Em Libra a gente aprende a trocar, a fazer acordos, né? Em Escorpião somos iniciados no mistério das coisas e é aí que a gente vê se as coisas funcionam, ou não. É a prova de fogo. É quando ficamos nus de frente ao outro e nada podemos esconder.

À tarde, a Lua faz sextil com Mercúrio em Virgem. O dia é bom para bolar novas estratégias de organização. Para estudar, pesquisar. Dar o pulo do gato. Escorpião e Virgem juntos são os melhores detetives que existem, vocês sabem. Os estudos de assuntos profundos e misteriosos também estão favorecidíssimos.

Além do mais, meus queridos! Lua e Vênus fazem sextil com Plutão. Dá-lhe Scorpion neste céu, hein? Profundidade e intensidade ao cubo. Bom para fazer o mergulho e entregar-se, curar-se. Resolver a equação aquela de amar intensamente, sem querer dominar o outro. Entrar em contato profundo com o Si mesmo e deixar pra trás o que não mais serve nas nossas vidas.



Um sábado cheio de boas paixões para todos nós!

12 commenti:

Ligia Braz disse...

ai se eu pudesse...

Daniela Scheifler on 11 de setembro de 2010 às 16:26 disse...

Ai, 'se sêsse'! :-)

Gisela Lacerda on 11 de setembro de 2010 às 17:23 disse...

Conheço essa bonequinha... ;-)

Bastou Lua em Escorpião para eu acordar com a corda toda, ops, ciúmes todo! Pronta para o veneno.

Elaine on 11 de setembro de 2010 às 17:52 disse...

Não querendo, mas já parafraseando a Ligia: "ahhh se eu pudesse..." rs

Daniela do Carmo on 11 de setembro de 2010 às 21:22 disse...

E você não tem noção do mergulho escorpião/libra/virgem que estamos fazendo aqui em casa. É como vc costuma dizer, coisa de livro. Temos um lance para curar em parceria, investigando a fundo e trazendo à tona um monte de situações entre a gente. Quase um hospital, com a nossa relação no CTI, nós dois como médicos e pacientes.
Quem acha que astrologia não funciona é porque não presta atenção direito. Não é possível!
Beijo e obrigada por tudo.

Leila Brasil on 11 de setembro de 2010 às 22:28 disse...

Encontrei uma amiga hoje também escorpiana e tiramos do baú algumas conversas.
Acompanho o baile

MARCELO DALLA on 12 de setembro de 2010 às 06:05 disse...

Querida! Que alegria ver esta ilustração aqui... totalmente Lua em Escorpião, sabe q não tinha pensado nisso?
bjosssssssssssssssss

Daniela Scheifler on 12 de setembro de 2010 às 15:40 disse...

Gisela, Gisela... :-)


Lígia e Leila, a propósito de Lua em Escorpião e de desejos, leiam este texto aqui do Alexey: As duas instâncias do desejo http://utopiaerealismo.blogspot.com/2010/09/as-duas-instancias-do-desejo.html

Dani,

desejo a vocês muita coragem viu? Relacionamento de verdade é assim mesmo, vocÊ sabe. Tem momentos e momentos. E tem esse aí onde a gente põe à prova tudo. Limpa tudo. Se vê nu diante do outro e vê o outro assim também. Momentos como esse são indispensáveis, curadores. E costumam fortalecer e muito uma relação.

um abraço enorme em você, querida!


Marcelo,

Totalmente! Adoro a tua homenagem à Maria PAdilha e estendi a imagem pra Lua em Escorpião :-)

beijos!

Gisela Lacerda on 12 de setembro de 2010 às 16:33 disse...

Dani, nem o "Dia das lavagens do Sr. do Bonfim nas escadas lá da tal igreja-que-eu-esqueci-o-nome em Paris" lavam esses rancores que eu tenho em mim. ;-0

Hoje por exemplo sonhei que aquele outro tinha vindo de mala e cuia para o Brasil (na minha antiga casa). Mas aí nós conversávamos e ríamos. Até sinto saudade porque nos dávamos bem de certa forma e isso é imprescindível num relacionamento, mas o meu timing não é timing de mulher-Câncer-Libra-Touro a não ser que venha aquela famosa frase cujo teor não me servia no passado mas hoje... "O que é do homem o bicho não come". Meu timing é rápido. E se eu fico ali na pasmaceira é por causa desse Marte em Peixes, menina.. Porque eu sou direta: quero casar e ponto final. E no papel e comemorando.

Então essa semana e mais especificamente desde que Júpiter entrou em Peixes e ficou lá encostado com Urano aconteceram muitas coisas meio que para eu "dar um tchau legal". Ontem fui ao aniversário do meu amigo-que-não-muda-jardim-de-infância. E sabe o que é "un poisson hors de l´eau"? Ele morre... Era eu lá. E ainda perto da minha ex-casa. Acabou tudo e estou feliz que tenha acabado ess "era". ;-) Bjs

Gisela Lacerda on 12 de setembro de 2010 às 16:37 disse...

Não quero essa vida pra mim: carioca concurseiro que se junta com outro carioca concurseiro, entram numa igreja seja ela qual for, não estão juntos por talvez uma atração física (importantíssimo num relaciomento), aí todo mundo engorda e se junta ali.. E eu sempre a falsa-magrela que vive perdas solteira que troca de namorado mas fica 1, 1 ano e meio só Não dá. ;-0 Preciso assumir minha turma. hehehe Nem sei qual, mas estou a caminho. Que Deus me ajude porque faz tempo que eu peço para Netuno me deixar em paz no sentido de casa 4 chato.;-0

Leila Brasil on 12 de setembro de 2010 às 17:17 disse...

Daniela, gosto de ler Alexey. Boa pedida!!!!! Fui ler . Muito bom
E dali fui para Wikipedia e também para este texto http://www.redepsi.com.br/portal/modules/soapbox/article.php?articleID=295 que gostei muito também.

Saudações da minha lua geminiana

Daniela Scheifler on 12 de setembro de 2010 às 21:38 disse...

Gi,

isso de se juntar só para ter estabilidade, argh, tô fora também. Sempre estive. Desejo que vocÊ encontre e assuma a tua turma. :-)

Leila,

excelente texto. Adorei a frase “Desejar mais o que já se tem e menos o que ainda não tem”.

beijos, beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template