/* Facebook Like button

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Venerdì, Lua em Áries no céu

Bom dia, meus queridos bailarinos!


Dia de Vênus e  Lua em Áries no céu. Lua faísca, Lua decidida, cheia de iniciativa que quando inquirida responde: SÓ SE FOR AGORA. Lua porreta. Lua fogo nas ventas. Lua menina que age por impulso. Pro bem e pro mal. Já ouvi muito de Luas em Áries algo do tipo: 'preciso aprender a controlar meus impulsos, PO***'.  Essa Lua pode ser bem infantil, também. Mas ó, já diria a Lua em Áries que a gente tá nessa vida é para se molhar, viver, se arriscar e aprender errando, acertando. Não é assim? Feio é repetir sempre os mesmos erros, isso sim.


O Sol em Libra, por sua vez, diz: ah, é bom agir no impulso, isso me atrai. Mas também não é. Libra vê, no mínimo, os dois lados da questão. Libra busca a melhor solução, a mais harmônica e justa. Por isso, às vezes, peca por indecisão. Ninguém é perfeito, né? Ah, e a propósito de Libra: deixo um beijo e um abraço perfumado aos librianos. Feliz Aniversário. Libra ama perfume. Libra é de Vênus e hoje é o dia Dela. Bora lá embelezar o corpo e alma?

 E já que a Lua está no carneiro e que esta é uma Lua pra lá de competitiva, vamos de futebol? Adoro esta música: 'Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear ...'

Buon venerdì!

8 commenti:

Lucia de Belo Horizonte / MG on 24 de setembro de 2010 às 04:57 disse...

Há algum tempo acompanho seu blog, aprecio muito seus artigos e quero parabenizá-la por suas colocações com tanta poesia. Também sou viciada nessa cachaça da boa, que é a astrologia. E já que estamos com a Lua em Libra, gostaria de convidá-la a colaborar com artigos para o meu blog "Parlando d'Italia", pois noto que compartilhamos da mesma paixão, pela Mamma Italia.

Luciene Felix on 24 de setembro de 2010 às 05:09 disse...

Ah, mas essa menina é linda!
E como escreve bonito.
Gostoso de ler.
Mil beijos Dani,

lu.

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 05:35 disse...

Minha estreia ontem foi com fogo nas ventas...pura faísca.
Uma ventania...
http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1049454&tit=A-Armadilha-embaralha-dramas-amorosos
Bjo Dani querida...sou sua fão...vc sabe!
Tô aqui todos os dias...bailando contigo.
Ludi

Maria Aguiar on 24 de setembro de 2010 às 12:39 disse...

Dani ontem cometi um desatino, kkkkk Depois te conto, mas foi pura Lua em Áries...
Quando a gente se dá conta já foi, afffff
bjs

Daniela Scheifler on 24 de setembro de 2010 às 14:23 disse...

Oi, Lúcia! Obrigada! Posso contribuir sim, aqui no blog inclusive tenho algumas receitas italianas feitas enqto morava na Itália. Podemos publicá-las lá.

beijos, beijos

Luciene,

obrigada, linda! Beijos nocÊ!

Ludi, que máximo!!!!!! E Lua Cheia é ótima para divulgar. Quem é vocÊ na foto? A morena ou a loirinha?

beijos, querido e muito sucesso!

Maria,

Já li! Total Lua em Áries kkkk

beijos

Gisela Lacerda on 24 de setembro de 2010 às 15:03 disse...

Tem umas pulguinhas miseráveis que sempre me perturbam: casa V, casa XI e regências. Cada astrólogo diz uma coisa diferente. Nunca sei relacionar regência com planeta na casa. Raramente consigo combinar tudo.

Dani, talvez eu não entenda porque tenho Saturno regendo essa casa e a 6 (por interceptação) e ela está vazia. É uma incógnita e por isso eu avalio por casas derivadas; fizeram sentido pra mim.

Isabela on 24 de setembro de 2010 às 16:05 disse...

Grazie carissima! Um abraço perfumado pra ti também. E a todos meus colegas de signo.

Vai ser bom a Lua em áries, pois vou precisar de muita energia mesmo pra hoje e amanhã.
Bom, o meu aniversário é amanhã, dia 25... gosto de fazer anos nessa data, 25 de setembro... tão sonora!

Baci!

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 17:26 disse...

Eu sou a morena Dani...
Obrigada sempre pelo carinho!
Vou aproveitar essa lua fora de curso pra descansar...
Há três meses não tenho um dia de folga...e não terei até final de novembro...!
Essa tarde vai ser o máximo...depois tenho espetáculo!
Feliz sexta á todos!
Carinho...Ludi

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template