/* Facebook Like button

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Giovedì, Marte em Sagitário

Boa madruga e bom dia, bailarinos!


Lua em Câncer no céu pra voltar pro ninho. Cafuné e canja de galinha não fazem mal a ninguém, né? E, às vezes, o povo quer mais é chamar a  manheeeeeeeeêêê!!!! Tem problema, não. Faz parte do movimento da vida. Para fora, ora. Para dentro, depois. Inspira e expira. E é bom se recolher, ainda mais com este Sol, Vênus e Mercúrio no Escorpião. Pessoas e lugares nos quais nos sentimos em casa e seguros, essa é a dica pra madruga. E afeto. O mundo precisa de mais afeto.

Daí só pra contrariar esse clima in, Marte ingressa hoje o fogo de Sagitário. E num dia de Júpiter. O soldado do céu sai das profundezas, do mergulho de Escorpião e monta um cavalo alado direto aos céus, à caça dos deuses.

Marte em Sagitário pra gente agir conforme nossas crenças, nosso idealismo. Com ousadia. Só não vale exagerar, certo? Exagero é fanatismo. A gente não precisa pregar nada pra ninguém, não. É certo que algumas pessoas tem o dom de indicar caminhos. E segue quem quer, né? Somos já bem grandinhos. Marte em Sagitário para agir com confiança, de peito aberto, abraçando o mundo com as pernas.

Então, é pra voltar pro lar, ou pra pegar a estrada?



Hoje a Lua sorri para Mercúrio, também. Dia bom para tocar seus afazeres, seus negócios e escritos Pôr dinheiro no cofrinho. Ou bater um bom papo com pessoas íntimas, da família. Tudo isso seguindo a intuição, é lógico. Confiando no faro, com visão além do alcance.

Buon giovedì!

11 commenti:

Gisela Lacerda on 28 de outubro de 2010 às 16:48 disse...

Gostei do "somos bem grandinhos". ;-)

Dani, o mundo precisa de afeto, mas se não há lugar para ele, se esse afeto não encontra brechas, melhor não sofrer e ver a realidade como é e as pessoas como são. Meu ex-namorado tem uma frase interessante para quando a pessoa está mal por causa da ruindade do mundo: "quem tem pena toma no c." Eu sofri bastante por ser compreensiva quando ninguém foi comigo, muito pelo contrário. Sofri diversos ataques, continuo sofrendo e estou em pé, pois rezo muito e sou coerente em tudo.

Acredito em índole e sinceridade. E deboche a quem merece. E vou falar algo que serve e se alguém quiser aplicar no seu cotidiano, digo que funciona. Sou assim naturalmente: veja o comportamento de alguém com grana. Aí você vê o caráter da pessoa.

Fácil fácil. Querendo dicas, eu tenho muitas experiências nesse sentido! Nasci assim. Percebendo o oculto e a injustiça. E até tentei ver o lado bom, ahh.. "tatamento, etc e tal". Mas não. Psicanalista e psiquiatra não curam isso.

Gisela Lacerda on 28 de outubro de 2010 às 16:51 disse...

São as tais máscaras... e a gente acaba pensandoque a pessoa é boa. Mas o que adianta dar com uma mão e tirar com a outra? Outra dica: tem gente que oferece muito... mas é já pensando em algum "projeto, algum benefício $$$", mesmo que seja pouco e cotidiano. Quando sente que o outro lado se mantém firme, aí vem a revolta e a extorsão, as ameaças e deixar o outro sem saída. Eu acredito no diálogo sempre. Mas falar sozinha é burrice. ;-))) Até para uma Lua em Gêmeos!

MARCELO DALLA on 28 de outubro de 2010 às 17:47 disse...

Adoro a música, adoro vc e tudo o que escreve, adoro Marte em Sagitário! Seu blog me inspira muito para o trabalho q faço no jornal Destak.
Grande bjo, cara mia!!!!!

Luciana disse...

Ow acertou em cheio na música Dani, marte cavalgando quero ver quem segura...
E acho que melhora muito o mimimi da Lua aguaceiro, a alegria de sag sempre me energiza.
bjo

Christiane Foricnito on 29 de outubro de 2010 às 00:00 disse...

Dani

Adorei! Estou vivendo minha casa 8 com tudo quase em escorpião e marte agora entrando em sagitário logo fará conjunção com meu marte que é em sagitário... Como eu queria pegar a estrada e ir embora para nunca mais voltar!

Começei alguns cursos de integração cósmica, estou estudando astrologia com afinco e sozinha mais do que nunca... acho que estou nas boas influências.. hehehehehe... Começei a meditar tb.

Assutos de marte na casa 9 em sagitário ? hehehehehehehehe.... E com este meu asc em peixes e netuno em conj com marte, bem vc pode imaginar...

Adoro seu blog e beijo!

Sandro69 on 29 de outubro de 2010 às 00:06 disse...

Dani,

E Marte em Sagitário vai chegando ao meu Marte natal em Sagitário na Décima. Um grande momento para coisas profissionais.

Abrçs

Daniela Scheifler on 29 de outubro de 2010 às 01:30 disse...

Gi, a casa 8 é um processo importantíssimo mesmo. Uma iniciação ao mistério. E se não aprendemos a desconfiar e a ver o que há por trás de situações e pessoas, não chegamos ao céu.

Marcelo, querido! Obrigada, amigo! Também adoro vc e o teu trabalho. Fico muito feliz de saber que te inspiro. Meu Sol em Peixes na 10, se regojiza :-)

Luciana, com certeza! :-)

Cristiane, quanta coisa! Que legal! Feliz Revolução de Marte, uhú!!!!! E você já está viajando, querida. com este ascendente e com Marte conjunto a Netuno, você é como a música do Nei: 'Pra viajar no cosmos não precisa gasolina!

Obrigada pelo carinho! Beijocas

Sandro, parabéns! Feliz Revolução de Marte, como muitos novos horizontes profissionais pra ti.

Gisela Lacerda on 30 de outubro de 2010 às 02:18 disse...

Dani, não gosto de ser assim, pois sofro muito. Gostaria de poder usar isso a meu favor e trabalhar ajudando os outros. Já até faço, mas se volta contra mim. É muito duro. Por isso quero logo minha casinha. Preciso de paz. Depois disso, pretendo descansar uns 6 meses, porque depois sei que Urano não vai me deixar respirar. ;-)

Estou me desgastando, indo pra cima e pra baixo, levando furo, muitos obstáculos, mas mesmo que não seja pra acontecer, ainda que eu soubesse que "tudo no seu tempo", é sempre bom saber para onde NÃO queremos ir. Até encontrar o verdadeiro sentido e dizer "sim, é isso". Estou quase lá. ;-))

Bjs

ps: tenho dormido pouco, acordei às 6:00 hoje, poucas horas de sono, muito stress, mas hoje na rodoviária me deu uma sensação de "como gosto de trilhos e chão, ônibus, etc." Sempre gostei mais desses do que de avião. Ficava "ai, quero viajar de avião". Depois.. eu vi mesmo que eu gosto de um bom trem, carro, ônibus. Me remete à infância.

Daniela Scheifler on 30 de outubro de 2010 às 12:24 disse...

Lua em Câncer remetendo à infância!

Gisela Lacerda on 30 de outubro de 2010 às 17:23 disse...

Tem que se apegar a parte boa da Lua dispondo meu Saturno no mapa agora que passou em conjunção... A parte boa era que eu sempre gostei de viajar e ia muito pra São Paulo pois minha madrinha-tia-mei-mandonilda morava lá. Voltei uma vez só de avião aos 10 anos. O resto era tudo de carro e ônibus, quando minha mãe estava viva e se fantasiava de palhacinho nas festas que fazia e também depois, o que era meiodoloroso sem ela. E meu pai nunca gostou muito de viajar direto. Eram só excursões, programadíssimas, coisa de canceriano com Marte em Virgem. E depois ele me viu toda mais leve e flexível e ficando na França sozinha sem eira nem beira. Acendia várias velas aqqi. Tinha que acender mesmo, porque a filha sempre foi meio doidinha. ;-0

Bjs, bom fim de semana. Pintei madeixas brancas hoje. Lua em Leão! ;-)))

Gisela Lacerda on 30 de outubro de 2010 às 17:24 disse...

E depois que minha mãe faleceu, meu pai se dedicou muito a mim. Eu até quis dar várias milhas que tinha a ele que nunca aceitava.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template