/* Facebook Like button

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mercoledì, a vida é movimento

Boa madruga e bom dia, meus queridos bailarinos!



A Lua segue no Gêmeos, neste dia de Mercúrio. Lua em Gêmeos para falar pelos cotovelos. Ou não. Gêmeos precisa aprender a selecionar a informação, né não? Porque tem o Gêmeos verborrágico que deixa o vivente tonto de tanto escutar. Ou de tanto responder perguntas. Por essas e outras eu lhe digo: fique com a informação que lhe for útil. O resto é descarte. A Lua quadra Júpiter : não vá se perder por aí.



A Lua também sorri para Netuno e quadra Urano. Imprevistos também podem pintar e neste caso você já sabe: jogo na cinturinha. Navegue, não resista e busque novas soluções para seus problemas. Ouça a sua intuição. Deixe que ela seja o guia.

Depois disso tudo, à tarde,  a Lua ainda sorri para Marte, ahá! E foco é tudo nessa vida. Foco e movimento. Saber mudar de ideia é uma grandíssima qualidade. E saber persistir numa também. Bom aspecto para ir fundo numa questão. Com inteligência e perspicácia.

No final da tarde a Lua ingressa as águas de Câncer. Silêncio e recolhimento, shhhhh..... A Lua se opõe a Plutão e a gente bate um papinho íntimo com o escuro do mundo. Vai pro ninho. E não é preciso nenhuma palavra, não. A Lua transita do verbo à alma. Fique aí com seus botões, sentindo seu baú, sua história, sua memória.

Buon mercoledì!

7 commenti:

Leila Brasil on 27 de outubro de 2010 às 14:44 disse...

Baile para seguir!!! Daniela a minha lua em gêmeos tem um quê de palhaça , leve e solta, muito chegadinha a uma gafe...ou ela me quebra o telefone ou ela dorme com ele no ouvido.Pior quando ela começa a rir sem parar. Aí, o bicho pega se bater de frente com os escorpiões mais afetados( eu sou escorpiana e sei disso, ui ui....) No final do dia prometo ficar caladinha e quem sabe versejando por aí....

Gisela Lacerda on 27 de outubro de 2010 às 15:40 disse...

Pois é, Leila deve me entender... O pior dos piores para uma Lua em Gêmeos é quem atrapalha o ir e vir, a liberdade dela. Odeio cobrança. Compromisso é bom quando há honestidade, sinceridade, objetivos certos, amizade e não simplesmente vontade de dominar o outro.

Dani, realmente a Lua fala para não ouvir e quando está nervosa e sob pressão. Juntando com o ascendente em Virgem então...

Aviso aos navegantes: nunca subestime uma Lua em Gêmeos. Ela abandona o barco e deixa todo mundo que a maltratou totalmente perdido e arrependido. Esse é Mercúrio na casa 8 regendo. Vingança pouca é bobagem...;-)

Os tiranos tem vergonha de serem tiranos, mas enquanto tiranizam, nem percebem que são tiranos.

Daniela Scheifler on 27 de outubro de 2010 às 18:31 disse...

Leila, a Lua em Gêmeos é tudo isso que falaste :-)

Gi, ihhh atrapalhar o movimento de uma Lua em Gêmeos com Mercúrio de casa 8 é pedir pra levar ....

beijos, gurias!

Maria Aguiar on 28 de outubro de 2010 às 00:03 disse...

Dani me esbaldei com essa lua em gêmeos, kkkkkkk
Imagine eu com Meu Mercúrio na 1 e asc gêmeos!!!!
Puro movimento desde 2a.feira e a obra está andando à passos largos, uhú
Boa noite...

Gisela Lacerda on 28 de outubro de 2010 às 16:38 disse...

Mas eu sou forte. Paz e amor para o resto, mas... o mal sempre volta a quem o pratica e não cultiva o dom da razão. E perde a capacidade para dialogar, né? Que Deus proteja a todos. E ele lá em cima tá de prova e vê tudo. Sabe o lado que é justo.

Leila Brasil on 30 de outubro de 2010 às 04:16 disse...

A gente tem que ajudar o justo com a boa palavra ou a palavra oportuna e estrategica... precisamos das pontes de ar

Daniela Scheifler on 30 de outubro de 2010 às 12:27 disse...

Gostei das pontes de ar!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template